Goodbye Dream

Boas pessoal..

É com enorme tristeza que vos venho dizer que sofri um acidente com o meu A3 e que a seguradora deu como perda total..

Aqui vos deixo algumas fotos..

26072009.jpg

25072009006.jpg

25072009004.jpg

25072009003.jpg

25072009002o.jpg

25072009001k.jpg

25072009n.jpg


Após o acidente..

img0019mx.jpg

img0020jl.jpg

img0021na.jpg


Boas curvas para todos..
 
mas foi tua culpa isso ??

outra coisa na primeira foto com a3 acidentado tens ai uma b6 avant que tem mesmo boa pinta !!!
 
Boas

Não foi minha, mas devido a algumas dificuldades minhas, os tipos do seguro só quiseram dar o valor da endemenização, e a financeira do crédito me pôs contra a parede e tive que aceitar a condições deles..

Ainda ouve amigos que me aconcelharam a tirar do agente oficial e a ir para uma oficina normal mas eu tinha receio que ele não ficasse como devia, porque mexeu com as barras do chassi.. por um centimetro o motor não caiu ao chão..

Fiquem bem.
 
Não amigo, ainda vou ficar algum tempo, a acabar de pagar o resto que falta deste.. enfim.. cambada de xulos da financeira.

Como se costuma dizer dias melhores virão..
 
uma das possibilidades k tens é comprar outro a3 igual a esse, e ficares com o acidentado para peças...
boa sorte..
 
Pois isso era o que pretendia fazer, mas a seguradora não deixou por o carro ter reserva de propriedade em nome da financeira..
 
Então a ver se percebi bem... Bates-te!... Não tens a culpa!... Não só, não te arranjam o carro como vais ter de o continuar a pagar sem o teres???... :wow:
Não faltando aqui nenhum dado importante... :confused: Só neste País!...
 
Last edited:
Está a escapar aqui qualquer coisa não tens culpa e ficas sem carro?? acho muito estranho...
 
Desculpa que te diga mas estás a ser roubado,é claro que como está o carro num reparador oficial é uma perda total mas numa oficina fora da rede reparadora que tenha banco de ensaio e tenha um minimo de brio profissional esse carro era perfeitamente reparavel nem que fosse com peças usadas e bem reparado fica igual ao que estava antes do acidente.
Sendo tu o proprietario tendo ou não reserva de propriedade é tua a palavra final de onde o carro é arranjado,essa da seguradora obrigar tem muito que se lhe diga assim como te estão a fazer os benificiados são a seguradora e o credito,a seguradora dá uma miseria pelo carro e fica com ele acidentado,tu pegas no dinheiro que te deram e dás ao credito e se ainda não chega vais ficar a pagar o que faltar ou seja ficas sem dinheiro e sem carro e depois a seguradora faz negocio com o salvado do carro e ainda encaixa algum e não seria a 1ª vez que o carro salvado era arranjado "ás 3 pancadas" e alguém acabava por o comprar por bom.
E viva os CHULOS
 
Desculpa que te diga mas estás a ser roubado,é claro que como está o carro num reparador oficial é uma perda total mas numa oficina fora da rede reparadora que tenha banco de ensaio e tenha um minimo de brio profissional esse carro era perfeitamente reparavel nem que fosse com peças usadas e bem reparado fica igual ao que estava antes do acidente.
Sendo tu o proprietario tendo ou não reserva de propriedade é tua a palavra final de onde o carro é arranjado,essa da seguradora obrigar tem muito que se lhe diga assim como te estão a fazer os benificiados são a seguradora e o credito,a seguradora dá uma miseria pelo carro e fica com ele acidentado,tu pegas no dinheiro que te deram e dás ao credito e se ainda não chega vais ficar a pagar o que faltar ou seja ficas sem dinheiro e sem carro e depois a seguradora faz negocio com o salvado do carro e ainda encaixa algum e não seria a 1ª vez que o carro salvado era arranjado "ás 3 pancadas" e alguém acabava por o comprar por bom.
E viva os CHULOS

Só tenho 1 coisa a dizer:...


X2!............
 
Desculpa, mas o porquê de o meteres na marca e não uma oficina fora da marca...É certo e sabido que se o arranjares na marca é MUITO mais caro, que numa oficina fora da marca!
As oficinas fora da marca, também têm bancos de ensaio para o deixar igualmente bem (ou melhor) reparado que na marca!

Depois,como toda a gente disse, há aí algo mal explicado nas questões do acidente e resolução da seguradora.

Tens de aceitar?? Desde Quando é que és obrigado a aceitar???
Abre os olhos e não te deixes levar!

Os airbags rebentaram, nesse acidente? Se não rebentaram, caramba, aí por 2mil eur, arranjas o carro numa oficina fora da marca, recorrendo a peças usadas!
Num carro desse valor comercial, não "convém" sonhares em arranjar tudo novo, com peças de origem...!
Perda Total...este país é de loucos...!

Agora faz a seguinte questão á seguradora...: Se dão perca total e fico sem carro, para que serve/pago o seguro??

Para mais,se o estas a pagar e estão-te a propor ficar sem carro..pensa bem na tua vida!! ;)
 
faz lhes a vida negra ate k arranjem o carro
liga todos os dias chateia ate nao poderes mais ,nao tiveste culpa e nao te arranjam o carro isto so msm neste pais de *****
 
Um choque desses dá logo para ficar sem carro??? Nem me parece que seja muito grave... Como foi dito, querem aproveitar-se da tua situação. Ah, queixa-te ás autoridades competentes.
Sendo o choque frontal não bateste na traseira de alguém ou coisa do género???
 
Last edited:
Boas
O único "..algumas dificuldades minhas, os tipos.." dificuldades= falta de euros €€€€, os ultimos meses do ano que passou foram muito difíceis.. e para piorar as a minha situação aconteceu isto (Novembro).. este carro infeliz-me saiu-me muito caro..

Sim eu podia ter levado a uma oficina particular, mas meus amigos da última vez que isso aconteceu, por causa de me terem batido na traseira e me terem dado cabo da porta da mala e para-choques.. passados 2 meses do carro ter sido reparado já tinha a tinta a descascar em alguns cantos, na altura foi um amigo que me recomendou essa oficina, depois de num canto ter descascado um bocado reparei que a porta nem tinha levado sequer aparelho.. como veio a porta de fábrica foi como foi logo pintada.. SAPATEIROS como eu costumo dizer, caio à primeira mas não caio à segunda..

O carro para ser reparado na marca eram 5070.00 euros e a eurotax avaliou o meu carro em 4500.00 euros..
Se eu tivesse T€€€€mpo é claro que iria pressionar para que o carro fosse reparado, mas quando uma pessoa está encostado à parede....

Felizmente as coisas este ano, estão a correr um bocadinho melhor.. Cump a todos
 
Last edited:
Back
Top