Golf MK5 Golf Blue V (Novidades interior)

Re: Golf Blue V (Saído da pintura)

Obrigado pessoal, estou impaciente que os pneus venham para as mandar para lá :lol:
A ideia é substituir o lettering golf pelo R e o tdi pelo tdi todo vermelho, na grelha da frente ainda estou indeciso de meto o R ou o TDI também todo vermelho ;)
 
Re: Golf Blue V (Saído da pintura)

E depois os armados a inspectores :lol: não irão implicar na inspecção por causa disso?
Estou a brincar no que toca aos senhores da inspecção :D
 
Re: Golf Blue V (Saído da pintura)

Bem meus caros só vos tenho a dizer que estou deslumbrado com os pneus tirando a aderencia que é notória da noite para o dia a nivel se rijidez são exactamente como os goodyear originais, ao vir da casa dos pneus para cá vim por uma estrada um bocadinho béra e fiquei parvo com a altura que o penu tem o conforto é exactamente o mesmo com os que tinha :eek: resta ver o que é que vão durar realmente, o rapaz que os montou diz que geralmente pneus destas medidas fazem 30.000 uns pouco mais outros menos depende da qualidade.

yq36.jpg


ptd4.jpg


Se tudo correr bem deste sábado a 8 leva as molas :D
 
Re: Golf Blue V (Jantes aplicadas)

Gosto bastante dessas jantes, quando meteres as molas ainda se vão sobressair mais, boa escolha ;)

Agora é que reparei, podias ter aproveitado para pintar o friso lateral, assim como os puxadores das portas à cor da carroçaria :)
 
Re: Golf Blue V (Jantes aplicadas)

Amigo, essas jantes ficam mesmo bem no teu carro ;)
Agora duas sugestões, uma é meteres os centros das jantes da vw. Outra, e que era capaz de não ficar mal, era, já que não pintaste os frisos das portas e os puxadores, pinta-los agora num preto brilhante...
Abraço!
 
Re: Golf Blue V (Jantes aplicadas)

Boas, obrigado pessoal, os frisos e as maçanetas estavam incluidos no orçamento da pintura o pintor é que se esqueçeu ou fez-se de esquecido de os pintar, mas também lhe disse logo que ou os pintava ou não recebia o resto que falta, são só 50€ mas pronto ;)
O rebaixamento irá ser de sábado a 8 ou seja no outro fim de semana, as molas já aqui estão e são as eibach sportline, estou com um ligeiro receio mas vamos lá ver o que acontece :D
É sim amigo JRocha, tenho andado á procura dos centros vw mas está dificil de encontrar com estas medidas, o encaixe interior é de 55m e o diametro total da parte do simbolo é de 62mm, o senhor dos penus ficou lá com a medida para ver se me consegue arranjar os centros.

Pouco tempo depois de estar em casa chegou o CTT expresso com a tinta para pintar as molas, uma vez que molas vermelhas na inspecção é sinónimo de racing e leva chumbo :(

kr4x.jpg
 
Re: Golf Blue V (Jantes aplicadas)

Pois é amigo, as malvadas medias... Mas se o senhor não encontrar, talvez no ebay arranjes isso amigo, digo eu ;)
Quanto à cor das molas não sabia que implicavam com isso na IPO :eek:
 
Re: Golf Blue V (Jantes aplicadas)

Infelizmente não seria o primeiro nem o último é como os coilovers só o facto da cor das molas não serem independentes dos amortecedores também é chumbo logo :( ainda hoje quando saí da casa dos pneus passei pela oficina do meu mecânico e ele estava a montar uns coils me num Audi A6, disse-me logo este é mais um para chumbar na inspecção :|
 
Re: Golf Blue V (Jantes aplicadas)

Fogo, vão buscar com cada coisa para implicar que nem lembra ao diabo :(
Mas agora é tratares do teu amigo, deixa-lo ali no ponto, sem que lhe peguem por ali na inspecção. Vai ficar 5* amigo ;)
 
Re: Golf Blue V (Saído da pintura)

Bem meus caros só vos tenho a dizer que estou deslumbrado com os pneus tirando a aderencia que é notória da noite para o dia a nivel se rijidez são exactamente como os goodyear originais, ao vir da casa dos pneus para cá vim por uma estrada um bocadinho béra e fiquei parvo com a altura que o penu tem o conforto é exactamente o mesmo com os que tinha :eek: resta ver o que é que vão durar realmente, o rapaz que os montou diz que geralmente pneus destas medidas fazem 30.000 uns pouco mais outros menos depende da qualidade.

http://img203.imageshack.us/img203/5069/yq36.jpg

http://img837.imageshack.us/img837/6254/ptd4.jpg

Se tudo correr bem deste sábado a 8 leva as molas :D

O teu TDi está um Must !!

Adoro essa cor do teu carro e essa jante assenta-lhe mesmo bem, isso agora quer é baixar um bocadinho como já foi dito ..

Continuação de boas mod's e cuidado com os sr's da inspecção .. :p
 
Re: Golf Blue V (Jantes aplicadas)

Obrigado pessoal, sem dúvida que se tem de ter cuidado com aqueles Srs, adiantei a inspecção ao carro para lhe poder por as jantes uma vez que ainda não está averbado no livrete mas que ver se trato disso quanto antes, mesmo assim não deixaram de apontar na carta verde da ipo os faróis de nevoeiro ligeiramente altos :roll: não chegaram a ser nivelados quando levou o choques do GTI, agora com muito mais calma base ser instalado os auto niveladores e os lava faróis depois de meter as ópticas xenon que irá ser a próxima mod ;):D
 
Re: Golf Blue V (Jantes aplicadas)

Obrigado pessoal, sem dúvida que se tem de ter cuidado com aqueles Srs, adiantei a inspecção ao carro para lhe poder por as jantes uma vez que ainda não está averbado no livrete mas que ver se trato disso quanto antes, mesmo assim não deixaram de apontar na carta verde da ipo os faróis de nevoeiro ligeiramente altos :roll: não chegaram a ser nivelados quando levou o choques do GTI, agora com muito mais calma base ser instalado os auto niveladores e os lava faróis depois de meter as ópticas xenon que irá ser a próxima mod ;):D

Esses gajos no que toca a lixar são logo os primeiros .. nao deixam passar nada .. Essas mod's que estas a pensar fazer são topo mesmo .. Depois disso tudo montado, já sabes pic da viatura .. ;)
 
Back
Top