Golf MK5 Golf Blue V (Novidades interior)

Re: Golf Blue V (Novidades a chegar)

Eheh, não quero andar a bater nas cavas de roda cada vez que passo num lomba :D
 
Re: Golf Blue V (Novidades a chegar)

Em breve :D o bicho ainda está no pintor a acabar mais uns upgrades ;)
 
Re: Golf Blue V (Novidades a chegar)

Aqui estão as novidades restantes, fui buscar o rapaz ontem á pintura na ida para o serviço :)
Seguem-se as embaladeiras originais do GTI, não era bem isto que queria mas sendo o negocio que foi tive de aproveitar :wink:

ay3k.jpg


Spoiler R32 com saída lateral, fica a faltar as ponteiras que em principio vou colocar as que tinha, ainda por decidir :roll:

pg2o.jpg


E o aileron da candonga, baratinho :mrgreen:

6hdc.jpg


zrsn.jpg


Sempre sai mais que 1cm como o de origem :D
 
Re: Golf Blue V (Saído da pintura)

nao gosto do aileron.... a pintura parece ter ficado no ponto.... esse aileron nao é de origem pois nao?
 
Re: Golf Blue V (Saído da pintura)

nao gosto do aileron.... a pintura parece ter ficado no ponto.... esse aileron nao é de origem pois nao?

Não amigo, é da concorrência e para o efeito que vai fazer poupo os 250 euros a mais que gastaria no aileron OEM para os gastar noutras peças mais importantes ;)

Obrigado Audi a6 30, já as tenho, espreita as fotos anteriores :D estou só à espera de ir com o rapaz à inspeção para as meter ;)
 
Re: Golf Blue V (Saído da pintura)

Boas, aqui fica a actualização de hoje, mal saiu da inspecção foi direitinho á casa dos escapes e levou com estas duas meninas :D

naq5.jpg


v8yv.jpg


Infelizmente os penus ainda não chegaram :(
 
Re: Golf Blue V (Saído da pintura)

Bela traseira amigo, agora só lhe tirava o lettering e ficava top ;)
Abraço!
 
Re: Golf Blue V (Saído da pintura)

O spoiler inferior do choques até parece porreiro, mas se tivesses unido ao choques ficava 5*...

Esse aileron é que não gosto, assim como o lettering ;)
 
Re: Golf Blue V (Saído da pintura)

Obrigado pessoal, o lettering não o vou retirar mas vai sofrer alterações ;):lol:
São gostos, pois eu adoro este aileron mais que se fosse o original :D
 
Re: Golf Blue V (Saído da pintura)

Está impecável. As jantes são lindas e vão acentar bem decerteza.

;)
 
Re: Golf Blue V (Saído da pintura)

As ponteiras ficaram bastante bem ;)
Tens que montar as jantes então. Já agora o que é que pensas fazer ao lettring? :)
 
Back
Top