Gerês, kem cá já passou? (ou pensa vir)

Olha nunca fui ao Gerês mas deve ser muito bonito, tenho que ver se um dia vou ai....deve ter paisagens lindas.... :)
 
Olha nunca fui ao Gerês mas deve ser muito bonito, tenho que ver se um dia vou ai....deve ter paisagens lindas.... :)

Boas Andy

pelas fotos da net ja podes ter uma ideia, mas ja se sabe que ao vivo é tudo superior, apareçe quando possas, seras bem vinda.

para quem gosta de se envolver em paisagens naturais é por cá que as tem.

para os que conheçem cada um puderá dar o seu testemunho

apareçam..............!!!!!!!!!!!!!!!
 
Boas Pessoal

quem viu hoje a rtp1 durante o dia? a transmissão foi em directo aqui no GerÊs, o local foi na marina de Rio Caldo, portugal anda á procura da 7ª maravilha natural e o parque nacional da peneda gerês está entre os candidatos, alias está em primeiro nas votações, penso que será eleito, a beleza desta terra é unica, dia 11 de setembro ja saberemos.

quem votou no GerÊs?

abraço
 
eu devo de andar por ai perto na ultima semana de agosto!
em principio de Renault kangoo, que assim ela pode ir carregadinha, porque vai haver muita sede! :D
 
Fui escuteiro durante mais de 17 anos, nunca fui ao Gerês mas sei o que queres dizer quando falas na beleza das paisagens naturais! Tenho saudades desses tempos em que disfrutava desse ar puro e da Natureza em geral!
Abraço

Ps: Um dia apareço por aí com a familia... ;)
 
oooolha tem graça.. tmb fui escuteiro uma porrada de anos.. ate caminheiro, depois tive de desistir pois o tmp n dá para tudo e o trabalho de organizar as cenas, já era para nós!!!
 
oooolha tem graça.. tmb fui escuteiro uma porrada de anos.. ate caminheiro, depois tive de desistir pois o tmp n dá para tudo e o trabalho de organizar as cenas, já era para nós!!!

Velhos e bons tempos... que já não voltam! :(
Mas voltava a viver tudo outra vez!!! ;) Sem duvida os melhores tempos da minha vida!!! :D

Ps: Desculpem o of topic...
 
boas

era o meu.

no encontro de paços ja se pode ver melhor

abraço
Boas!!!
Era o teu argolas que estava espetado com a frente no asfalto pois se realmente era trata melhor dessa maquina porque não merece aquilo pois se nós (donos) não cuidamos quem vai cuidar…Pois a A4 que estava a passar e parou a olhar para essa A4 que fez fila por isso mesmo era eu hehehe…


Abraço
 
Vilarinho da Furnas dos locais mais lindos de Portugal!! Não precisamos de ir para fora para ver paisagens divinais.
Quem não tiver guarida existe a pousada de juventude (até aos 120 anos) que pratica preços excelentes e oferece óptimas condicões(A pousada é nova). Só quem não foi ao Gerês é que não quer lá voltar.



Quantas vezes eu já desci as escadas desta barragem!!! Pois já são alguns anos seguidos podem crer...


Abraço
 
oooolha tem graça.. tmb fui escuteiro uma porrada de anos.. ate caminheiro, depois tive de desistir pois o tmp n dá para tudo e o trabalho de organizar as cenas, já era para nós!!!


Pois eu também fui escuteiro 18 anos e por isso acho que pelo menos aqui 3 já o foram mas meu caso fiz muitas vezes rally paper, onde entrar nestas paisagem era simplesmente bestial pois aqui a uns anos na portela do homem mesmo ao lado da caso do guarda estava deserta e foi mesmo aí em que nós dormimos em um dia de neve éramos tantos que acordei cá fora hehe…


Abraço
 
Boas!!!
Era o teu argolas que estava espetado com a frente no asfalto pois se realmente era trata melhor dessa maquina porque não merece aquilo pois se nós (donos) não cuidamos quem vai cuidar…Pois a A4 que estava a passar e parou a olhar para essa A4 que fez fila por isso mesmo era eu hehehe…


Abraço

Boas Pit

o meu argolas mal tratado? ná, espetado no asfalto nao devia ser o meu, eu tenho um cuidado enorme com ele... qualquer coizinha estou logo a ver se está tudo bem, está muito bem estimado e assim continuará, do pó e mosquitos na frente é que ja não me livro facilmente....

abraço
 
Back
Top