Gerês, kem cá já passou? (ou pensa vir)

Boas Sr. Rui...

Eu e a minha namorada temos agendada uma visita ao Gerês para os dias 24 e 25 deste mês...
Vou ficar em casa dum amigo meu e ainda nem sei bem onde fica... :S

Pode ser que me vejas por aí...
E claro que vou de argolas...
Por isso se vires um A3 preto com a matricula xx-GI-xx apita... sou eu... :D:D

Pode ser que amanha já te informe melhor por onde vou andar...
Pode ser que dê para tomar um copo...

Abraço
8)
 
Braga e para mim um sitio muito especial, pois no dia a seguir ao meu casamento passei pela terra do meu sogro, Pampilhosa da serra, e decidi com a esposa que iamos fazer a lua de mel para Braga, foi assim a maluca, o dinheiro tambem nao abundava :D , metemo-nos no popo e fomos para Braga, passei pela Bracalandia e pelo Sameiro e Bom jezus de Braga, mais tarde
fui entao ao Geres, simplesmente deslumbrante, e passei pela Portela do Homem, acho que se chama assim, ja ando a que
tempos para la voltar mas nao tem havido muito tempo, veio a porcaria da doenca e atrasou tudo, este ano tambem vai ser
dificil devido a casa nova :D
Logo que possa la voltar aviso para encontrar alguns audistas.
 
Vilarinho da Furnas dos locais mais lindos de Portugal!! Não precisamos de ir para fora para ver paisagens divinais.
Quem não tiver guarida existe a pousada de juventude (até aos 120 anos) que pratica preços excelentes e oferece óptimas condicões(A pousada é nova). Só quem não foi ao Gerês é que não quer lá voltar.


 
Boas Sr. Rui...

Eu e a minha namorada temos agendada uma visita ao Gerês para os dias 24 e 25 deste mês...
Vou ficar em casa dum amigo meu e ainda nem sei bem onde fica... :S

Pode ser que me vejas por aí...
E claro que vou de argolas...
Por isso se vires um A3 preto com a matricula xx-GI-xx apita... sou eu... :D:D

Pode ser que amanha já te informe melhor por onde vou andar...
Pode ser que dê para tomar um copo...

Abraço
8)

Boa noite amigo

apareçe por cá e es bem vindo, e podemos tomar um copo e falar de maquinas

eu tenho um A4 B5 d 99 matricula NJ preto tambem, se tiver ou vires-m diz algo.

confirma se vens então

e trata-me por tu, somos uma familia

fica bem abraço
 
Braga e para mim um sitio muito especial, pois no dia a seguir ao meu casamento passei pela terra do meu sogro, Pampilhosa da serra, e decidi com a esposa que iamos fazer a lua de mel para Braga, foi assim a maluca, o dinheiro tambem nao abundava :D , metemo-nos no popo e fomos para Braga, passei pela Bracalandia e pelo Sameiro e Bom jezus de Braga, mais tarde
fui entao ao Geres, simplesmente deslumbrante, e passei pela Portela do Homem, acho que se chama assim, ja ando a que
tempos para la voltar mas nao tem havido muito tempo, veio a porcaria da doenca e atrasou tudo, este ano tambem vai ser
dificil devido a casa nova :D
Logo que possa la voltar aviso para encontrar alguns audistas.


ficamos á espera Vitor, que todo corra pelo melhor

abraço
 
De frisar que em Julho Agosto temos muitas festas aqui na zona, de entre elas a romaria de S.Bento, festas concelhias de Terras de Bouro, Ermida, Admeus, Salamonde entre outras
 
então pessoal, isto está muito morto, não pensam fazer visita ao Gerês ou ferias pelo verão?

vejo centenas de audi´s por cá, alguma de voces deve ser...

abraço
 
Estive aí ontem! Andei à procura das "Sete Lagoas" mas não encontrei! Mas há sempre bons spots que vão aparecendo ao longo da viagem! Qualquer dia volto na busca das lagoas! Não há coordenadas gps disso?? :)

EDIT: Passei por um A3 8L com kit de potência na estrada Povoa de Lanhoso -> Gerês! Veio atrás de mim uns km ainda! Era uma menina a conduzir! Quem eras?? :D
 
Estive aí ontem! Andei à procura das "Sete Lagoas" mas não encontrei! Mas há sempre bons spots que vão aparecendo ao longo da viagem! Qualquer dia volto na busca das lagoas! Não há coordenadas gps disso?? :)

EDIT: Passei por um A3 8L com kit de potência na estrada Povoa de Lanhoso -> Gerês! Veio atrás de mim uns km ainda! Era uma menina a conduzir! Quem eras?? :D

As Sete Lagoas do Gerês:
Latitude - Norte 41.73817621506408
Longitude - Oeste 8.077526092529296

Abraço
 
Back
Top