Gerês, kem cá já passou? (ou pensa vir)

existe a barragem da caniçada e a barragem de vilarinho das furnas

realmente é um local belo com paisagens unicas,

no verão temos a barragem e turismo com fartura, de inverno temos o frio e a neve.
 
Boas!
Eu pessoalmente prefiro o Gerês que as praias aqui do norte e no tempo de calor estou lá quase todos os fins de semana e conheço perfeitamente estas barragens para quem não conhece é uma boa razão para conhecer, mas não só as barragens…Tudo mesmo para verão e inverno, pedra bela, cascata do arado, lagoas e mesmo no rio pois é onde passo mais o tempo porque há uns areais junto ao rio que onde fico, estaria aqui muito a falar do Gerês mas palavras para que, e claro este fim de semana lá estive, e que como sempre foi bom mas ao vir embora não sei como o dono de um argolas consegue fazer aquilo pois estava estacionado com a traseira tão alta que a frente estava a ruçar no chão (o xoques até quase saia do sitio)…


Abraço
 
ontem foi dia de o jogador Fabio Coentrão nos fazer uma visita por cá

veio passear e descontrair certamente, é sempre bom ver figuras publicas por cá.
 
amigo Rui,tem andado muita gente ai à semana?

boas Krupel,

á semana tem tido alguma gente, mas nada que se compare aos dias de Agosto, com emigrantes e tudo está sempre cheio de pessoal.

para quem possa está melhor de andar por cá á semana que ao fim d semana.

abraço
 
Boas, estive aí na semana passada, e fiz pela 3ª vez o passeio de barco de 1 hora e meia pelo rio até a barragem da caniçada, o Gerês é lindo e sempre que posso desloco-me até a região para apreciar a beleza impar do lugar. Pra quem não conhece recomendo vivamente um fim-de-semana em uma das inumeras pousadas espalhadas pela região. Abraço a todos.
 
parque de cerdeira tá com muita gente??
Conheces alguém lá?

boa tarde Nledo

nesse parque não conheço ninguem, deve ter alguma gente, mas como fica do outro lado da montanha não posso afirmar nada,

eu vivo do perto da marina de rio caldo, em direcção ao Geres.

abraço
 
mesmo á 3 semanitas ai estive e nunca me canso nunca de ai ir...!!!! fikei na residencial Moderna e foi pexoal 5 *****...!!!! curti muito... só foi pena não ir de argolas....!!!! mas para a proxima não falha....!!!! :p :p
 
aqui a atrasado fui no audi até ao geres mas depois cansei me e vim me embora com a ideia que na proxima vou na ford transit! :D
 
Back
Top