Gatos. Sim ? Não ? Pq ?

De vez em quando os gatos não batem bem da moina, ainda à pouco lembrei-me de postar o que eles se lembram de fazer:
Afiar as unhas nos sofás e tapetes, não podem ver nada a mexer que têm a mania de ir mexer, fazem graxa, deitam as coisas ao chão , partem coisas e dormem muito (a raça siâmes não mas de resto é), mas também têm bastantes coisas boas como é óbvio.
 
só tive probs com uma carpete e quando ela era nova, eles sentem necessidade de afiar as unhas,á uns acessorios a venda mesmo para eles afiarem as unhas, são necessidades que eles teem e nos como bons donos temos de lhes dar!
 
só tive probs com uma carpete e quando ela era nova, eles sentem necessidade de afiar as unhas,á uns acessorios a venda mesmo para eles afiarem as unhas, são necessidades que eles teem e nos como bons donos temos de lhes dar!

Chama-se Arranhador e é essencial comprar desde logo. O nosso habituou-se muito bem a usa-lo e raramente tenta arranhar as unhas noutro sitio ;)

Essencial é também cortar as unhas regularmente, para evitar que mesmo que eles tentem afia-las fora do sitio indicado nao causem estragos!

O nosso sobe para cima de tudo, como é normal, mas nunca partiu ou estragou nada.
 
A minha ultima (Matilde) era uma gata incrível... Abria tudo o que era armários, frigorifico, arca, maquina de lavar roupa/secar( tantas fez que...) ás vezes até a porta da cozinha abria!...

Era uma gata mansa, carinhosa, e nunca se assanhava!...

Até o meu piolho nascer dormia connosco na nossa cama!... Depois por causa do pelo tivemos de tomar outras providencias em relação ao sítio onde ela dormia!... Optámos pela cozinha!... ;)

... Um animal incrível!...
 
Last edited:
O arranhador dos meus!

2wr0k5s.jpg

2dv5vv4.jpg

2a4srcx.jpg
 
Esqueci-me de mencionar que eles têm um quarto deles, só com tralhas deles!! Como ainda não há putos!! LOL Há gatos!!
 
Esqueci-me de mencionar que eles têm um quarto deles, só com tralhas deles!! Como ainda não há putos!! LOL Há gatos!!

Exactamente com nós até à bem pouco tempo atrás, agora.. tem a casa toda :) depois veremos como corre a adaptação, sem stresses!

Adorei o arranhador triplex dos teus meninos ;)
 
A minha ultima (Matilde) era uma gata incrível... Abria tudo o que era armários, frigorifico, arca, maquina de lavar roupa/secar( tantas fez que...) ás vezes até a porta da cozinha abria!...

Era uma gata mansa, carinhosa, e nunca se assanhava!...

Até o meu piolho nascer dormia connosco na nossa cama!... Depois por causa do pelo tivemos de tomar outras providencias em relação ao sítio onde ela dormia!... Optámos pela cozinha!... ;)

... Um animal incrível!...

Já sabes... não preciso de dizer mais nada! ;)
 
B5Avant: Adorei o diario dos gatos! 5*

Agora estou no sofá com o portátil, a ver os cromos dos idolos na tv, e a assistir a cat racing pela sala fora!! :eek:
 
Suspeito que da próxima vez que o PAM cá vier já será para postar um foto do bichano em família :) :)

Vamos acreditar!
 
Back
Top