se o teste posto aqui for mesmo verdade.. da vontade de usar smp bp ultimate quando a b5 vier para as minhas maos e por de vez enquando no ibiza para limpar!!
será mesmooo verdade???
será mesmooo verdade???
eu desde á 2 anos para cá meto SEMPRE, mas SEMPRE Ultimate Diesel e nnc na vida mais meterei outro tipo de gasoleo ( a nao ser q tenha esgotado )
mas vou explicar qual a razao: quando metia gasoleo normal a minha carrinha tinha uma falha de potencia as 3000 rpm, desde q comecei a meter ultimate deixou de fazer!
razao suficiente para mim para continuar a meter este gasoleo
Eu quando fazia 40mil kms ano na A4 fazia mais ou menos 10 depositos de gasoleo normal da Repsol e depois 2 ou 3 seguidos de BP ultimate ou Repsol especial.
Acho que andar sempre com o especial para quem faz muitos quilometros nao vale a pena , dai eu fazer isso... 2 ou 3 seguidos para limpar e 10 para andar.
A A4 130 do meu pai leva gasoleo do mais barato que ha e ja vai cm 252mil kms e nunca se queixou.... muito menos o meu pai lol
E faz esse fumo todo com ultimate???
Se um dia metes gasoleo normal voltam a cancelar os voos, em vez de ser devido à nuvem vulcanica é devido á nuvem de fumo da xn
Tb metia sempre ultimate na b6 por isso mesmo, e nem ponta de fumo.
Alem de fazer fumo n anda
se o teste posto aqui for mesmo verdade.. da vontade de usar smp bp ultimate quando a b5 vier para as minhas maos e por de vez enquando no ibiza para limpar!!
será mesmooo verdade???