Gasoillllllllll [By:MiniShark]

Estava eu a falar com o Via3 e só ouvi lá ao longeeee ...

"Óoooohhhhh boost, tá aqui o santinhossss" :D :D :D
 
AgA disse:
:p
o meu quase batismo deve estar uma bela vergonha..
babei-me todo :roll: :D
ai babast.... :twisted:
bem eu tb.. depois teve de ser controlado pra nao voltar a acontecer... :Sraio do jaro..pro ano ou em canecas ou directo da garafa..emfim tb ja nao me preocupo com isso... :p
 
Ó FMMC ninguem mandou mamar uma de beirao inteira :p ja nao dizias coisa com coisa...


Aga, pessoal de lisboa no gasoil é que é páaa... vale semp a pena o esforço ( que no meu caso nao foi nenhum )

Parece que ja vem ai um almoço de natal... quero ver quem aparece!! eu ainda nem vi onde é vou ver agr ! :p
 
boost disse:
Estava eu a falar com o Via3 e só ouvi lá ao longeeee ...

"Óoooohhhhh boost, tá aqui o santinhossss" :D :D :D

Fuieeeeeeeeeeeeeeee eueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D :D :D :D


oh Santinhos, é para marcar mini-gasoil :?: :?: :?: :?: :?: :D :D :D :D :D
 
Santinhos disse:
Agora só po ano :p :p :p foram 750Kms 130€ muita bebida e loucura :D :D :D

lolololololo...quando te vejo a deitar abaixo aquele litro (SIM...foi 1 LITRO) de vinho e a correr por ali fora, pensei...lá vai a vaca do fogo pintar paredes, vamos atrás curtir a cena muhahahahahaahahahahahahahahahaah

CROMO :D :D :D :D :D

EDIT: E não foste á Cila :!: :!: :!: :D :D :D


então posso marcar mini-gasoil para Janeiro :?: :?: :?: :?: :D :D :D :D :p :p :p
 
rmatos disse:

lolololololo...quando te vejo a deitar abaixo aquele litro (SIM...foi 1 LITRO) de vinho e a correr por ali fora, pensei...lá vai a vaca do fogo pintar paredes, vamos atrás curtir a cena muhahahahahaahahahahahahahahahaah

CROMO :D :D :D :D :D

EDIT: E não foste á Cila :!: :!: :!: :D :D :D


então posso marcar mini-gasoil para Janeiro :?: :?: :?: :?: :D :D :D :D :p :p :p


Tão amigos que eles são. :D :D :D
 
Matos temos de convencer a patroa para nos deixar pelo menos 20 marmanjos ...

Existem por aqui alguns meninos que estão a precisar de ir ao "berdadeiro" :twisted: :twisted:
 
boost disse:
Matos temos de convencer a patroa para nos deixar pelo menos 20 marmanjos ...

Existem por aqui alguns meninos que estão a precisar de ir ao "berdadeiro" :twisted: :twisted:

Se for num sábado a hora de almoço até acredito que possa ser ;) 8)
 
Back
Top