Gasoillllllllll [By:MiniShark]

AgA disse:
volto a dizer e não volto a repetir, isso são só desculpas...

eu fui de coimbra, houve pessoal que foi de lisboa, e apareceram, curtiram e voltaram sem 1 décimo das bocas que tu mandas/mandaste ;)

foste e vieste de/para coimbra pq eu te trouxe meu filho

pq ir ate ias, vir é que nao sei :p :D
 
AgA disse:
volto a dizer e não volto a repetir, isso são só desculpas...

eu fui de coimbra, houve pessoal que foi de lisboa, e apareceram, curtiram e voltaram sem 1 décimo das bocas que tu mandas/mandaste ;)

tas a ver as coisas erradas! :roll:
 
eu sei que fui num dia e vim noutro fui para o hotel todo lixado do licor beirao o no dia a seguir vi que fiz 750 kilometros para estar com pessoas que nao conheço mas valeu pelo convivio e por tudo mais. MARGEM SUL rules
 
Santini a Presidente! :D.



Oh Bari desculpa la pa.......... Fdx até hoje de manhã sempre te dei o beneficio de duvida, mas acabei de ler este topico e ja mandaste mais bitaites que todos os outros juntos!

Ora começo a perceber as criticas que tens levado... e mais não digo! :D
 
CutKiller disse:
Santini a Presidente! :D.



Oh Bari desculpa la pa.......... Fdx até hoje de manhã sempre te dei o beneficio de duvida, mas acabei de ler este topico e ja mandaste mais bitaites que todos os outros juntos!

Ora começo a perceber as criticas que tens levado... e mais não digo! :D

:?: :?: :?:

eu so disse que ia ao Naco e q era bom! Mais nada... s quiseres eu posto aqui umas fotos e videos de eu no NACO :D
 
santinhos respondendo-te
tenho o video do teu batismo e pouco mais.. depois mando te isso pro teu mail...okapa :)
so nao percebo como bebest akilo.. pois o jaro nao da geito nenhum.. tens linha directa so pode... :p
depois começaram a ser batizados por caneca... e mesmo assim....hahhaha
Aga tb tenho o teu quase batismo... ;)
o resto que tenho ja ta postado no topico da caravana.. pois é mesmo so da caravana.. :S
 
DCV disse:
santinhos respondendo-te
tenho o video do teu batismo e pouco mais.. depois mando te isso pro teu mail...okapa :)
so nao percebo como bebest akilo.. pois o jaro nao da geito nenhum.. tens linha directa so pode... :p
depois começaram a ser batizados por caneca... e mesmo assim....hahhaha
Aga tb tenho o teu quase batismo... ;)
o resto que tenho ja ta postado no topico da caravana.. pois é mesmo so da caravana.. :S

:p
o meu quase batismo deve estar uma bela vergonha..
babei-me todo :roll: :D
 
Back
Top