garantia

Podes exemplificar? nao conheço loja nenhuma que de prazo de 7 dias para reparação

Existe algumas que tem prazos de satisfação de 7 ou 15 dias por iniciativa propria em que podes devolver o artigo dentro desse prazo agora de raparaçao nao conheço nem uma

Todas as lojas praticam os 30 dias de reparaçao ou devoluçao e é o que é de lei.

eu discordo plenamente, loja oficiais Vodafone com assistência técnica no local... dão um prazo de reparação de 7 dias. e se passar eles dão um telemóvel novo igual ou upgrade aí ja dependerá das situações. mas os 7 dias sim é verdade.

Ja aconteceu comigo num NOkia N95 8GB estava a espera da Flex(peça que fez contacto entre ecra e telemovel para o mesmo deslizar) e a mesma nao veio em 7 dias. e a vodafone mandou me ir levantar um novo equipamento.

:D atenção experiencia própria
 
Amigo, não precisas fazer barulho!...

Com a maior das descontracões vais lá com o documento da reparação do aparelho e dizes á menina da recepção:

-Boas, vim levantar um equipamento novo/valor pago, por incumprimento da lei (30 dias reparação) por vossas excelências!...

É só esperares um pouco que eles se acalmem... E resolvem esse "stress" na hora!

Tal como disse... Não tem discussão possível! ;)

exacto fazer barulho não vai resolver nada
 
Nem tem discussão possível!

30 dias de Lei!... Nem mais... Nem menos!...

Depende da politica de cada loja.

Também ja fui a um Nokiacarepoint ou la como se diz e passaram os 30 dias e eu fui la e falei lhe dessa lei, e eles disseram simplesmete isto: "Na teoria essa leia está lá mas na pratica nao fazemos" imaginem a minha cabeça :x:x

daí agora não comprar telemóveis diretamente na nokia. sempre na Vodafone, neste caso porque é a minha operadora.

P.s como é obio escrevi no livro, mas não adiantou nada!
 
Depende da politica de cada loja.

Também ja fui a um Nokiacarepoint ou la como se diz e passaram os 30 dias e eu fui la e falei lhe dessa lei, e eles disseram simplesmete isto: "Na teoria essa leia está lá mas na pratica nao fazemos" imaginem a minha cabeça :x:x

daí agora não comprar telemóveis diretamente na nokia. sempre na Vodafone, neste caso porque é a minha operadora.

P.s como é obio escrevi no livro, mas não adiantou nada!

Mas resolveram o problema passado quanto tempo?

Para ter adiantado, voltavas lá no dia seguinte, se se recusassem a fazer o que diz a lei, voltavas a escrever no livro de reclamações (tendo tempo e se quisesses chateá-los mesmo era assim e até se conseguisses, de manhã e de tarde :D - ah e como deves saber se recusassem dar-te o livro chamas a bófia, são obrigados a dar-te o livro e a coima é agravada :D)
 
Mas resolveram o problema passado quanto tempo?

Para ter adiantado, voltavas lá no dia seguinte, se se recusassem a fazer o que diz a lei, voltavas a escrever no livro de reclamações (tendo tempo e se quisesses chateá-los mesmo era assim e até se conseguisses, de manhã e de tarde :D - ah e como deves saber se recusassem dar-te o livro chamas a bófia, são obrigados a dar-te o livro e a coima é agravada :D)

o problema é que o meu tempo não era muito e alem disso era um pouco longe. deram me o livro de reclamaçoes sem problema e para meu espanto, eu ia preencher a ultima folha do livro.. ou seja reclamaçoes ali nao faltavam :eek::eek:

deram me o telemovel passado 15 dias dos 30 dias e vendi o nao quis mais aquilo para nada. Estava farto!
 
o problema é que o meu tempo não era muito e alem disso era um pouco longe. deram me o livro de reclamaçoes sem problema e para meu espanto, eu ia preencher a ultima folha do livro.. ou seja reclamaçoes ali nao faltavam :eek::eek:

deram me o telemovel passado 15 dias dos 30 dias e vendi o nao quis mais aquilo para nada. Estava farto!

Resovido :D
 
Back
Top