garantia

Boa tarde

alguem sabe qual o tempo estimado para o arranjo de um produto na garantia?


É assim comprei um radio na Norauto e foi para arranjar para a garantia. passou um mes, e ainda não me disseram nada.

disseram me que passado os 30 dias posso exigir um novo , ou um reembolso em talão ou outro tipo de acordo

a minha dúvida, isto funciona assim ou estão me vender mal o peixe??

a quem puder ajudar agradecia

cumprimentos
 
Sempre Ouvi falar em 30 Dias podes pedir o dinheiro de volta...
Pelo o menos foi o que diz com um telemóvel que mandei arranjar...levou + de 30 dias pedi o dinheiro
 
Em garantia, têm 30 dias seguidos para o conserto... depois disso ou dão-te um produto igual/superior ou o guito.

EDIT: e mais! se o rádio estiver lá 29 dias para consertar, têm que te prolongar a garantia em 29 dias! Pede para te apontarem isso na garantia (c/ carimbo).
 
Boa tarde

alguem sabe qual o tempo estimado para o arranjo de um produto na garantia?


É assim comprei um radio na Norauto e foi para arranjar para a garantia. passou um mes, e ainda não me disseram nada.

disseram me que passado os 30 dias posso exigir um novo , ou um reembolso em talão ou outro tipo de acordo

a minha dúvida, isto funciona assim ou estão me vender mal o peixe??

a quem puder ajudar agradecia

cumprimentos

Confirmo os 30 dias por experiencia própria na norauto
 
Sempre Ouvi falar em 30 Dias podes pedir o dinheiro de volta...
Pelo o menos foi o que diz com um telemóvel que mandei arranjar...levou + de 30 dias pedi o dinheiro

depende das lojas

a algumas que dao prazo de 7 dias para reparar, findo esse prazo tem direito a um novo
 
depende das lojas

a algumas que dao prazo de 7 dias para reparar, findo esse prazo tem direito a um novo


Podes exemplificar? nao conheço loja nenhuma que de prazo de 7 dias para reparação

Existe algumas que tem prazos de satisfação de 7 ou 15 dias por iniciativa propria em que podes devolver o artigo dentro desse prazo agora de raparaçao nao conheço nem uma

Todas as lojas praticam os 30 dias de reparaçao ou devoluçao e é o que é de lei.
 
amanha já vou ter que fazer barulho lol...

abraço a todos

Amigo, não precisas fazer barulho!...

Com a maior das descontracões vais lá com o documento da reparação do aparelho e dizes á menina da recepção:

-Boas, vim levantar um equipamento novo/valor pago, por incumprimento da lei (30 dias reparação) por vossas excelências!...

É só esperares um pouco que eles se acalmem... E resolvem esse "stress" na hora!

Tal como disse... Não tem discussão possível! ;)
 
Back
Top