Garantia Stand (Stand não aceita reparar)

madlima29 - Já fiz o video e coloquei no tópico geral. Não foi um dia, eu notei logo na viagem entre Aveiro (onde comprei o carro) Porto.

Boas, será que me podes mandar o nome do Stand por MP?
 
Há uns anos tive um problema semelhante com o stand que me vendeu a B8... No dia a seguir, levei-a ao meu mecânico e ele ao embraiar/desembraiar repara que fazia um chocalhar... Disse-me logo que tinha o volante do motor nas últimas!...
Liguei logo ao stand para mudar o volante do motor mas ele recusou!
Pedi então a um amigo advogado para entrar em contacto com o dono, seguiu logo carta registada com aviso de recepção onde escrevi que "durante o período de tempo que tive o carro não houve uma utilização abusiva e por isso o problema já se encontrava, bla bla bla", no dia a seguir estava a ligar para deixar lá o carro... Acabou por me mudar o volante do motor/embraiagem e rolamento de encosto ;)

O volante do motor segundo pesquisei na altura não é considerado peça de desgaste! Aliás se verificares nas garantias automóveis tipo mapfre eles não dão garantia a embraiagem mas garantem a troca do volante do motor em caso de necessidade!

Faz pressing, eles têm que assumir ;)

Força ;)
 
Back
Top