g70

Boas tenho uma pequena "duvida"
fiz este fim de semana um check up ao carro e verifiquei que tinha um erro.G70 Signal too high. apaguei o erro mas ele volta a aparecer, sera mesmo que tenho que comprar a valvula G70?
o que aconcelhao?
 
mas signal too high é sinal muito alto.
o problema é que nao percebo sinal de o que?
ar!corrente!massa!vacuo!
tipo ja andei o vestigar mas nao venho na que se pareça...
 
Essas coisas e como o escalrracho, quanto mais cresce mais dificil fica de te veres livre dele, troca isso e pronto,
ficas com o problema resolvido... ;)
 
ya eu dps ponho o codico completo aki.
mas o que leva a ter tal erro é o que mais me esta a chatear...
as coisas nos carros acontecem por varios sintomas e nao consigo perceber...
 
pois mas eu apago o erro e ele volta a fazer o mesmo nao sei se faço o que um user pos aki sobre fazer um furo na propria valvula. porke como é que ele tem corrente a mais sera que ele proprio ta em curto???!!!!
é isso que nao percebo e dps nao tenho nenhuma para testar.
se calhar vou mesmo fazer o tal furo
 
viegas85 disse:
pois mas eu apago o erro e ele volta a fazer o mesmo nao sei se faço o que um user pos aki sobre fazer um furo na propria valvula. porke como é que ele tem corrente a mais sera que ele proprio ta em curto???!!!!
é isso que nao percebo e dps nao tenho nenhuma para testar.
se calhar vou mesmo fazer o tal furo
antes disso tudo, vÊ se tens alguma fuga de ar...junto ao tubo dos travoes..ou junto á TB..
 
ya por acaso tenho um tubo que rompeu um pouco mas. é o que sai da zona de soqueçao do turbo é um tubo prai de 8mm coisas pouca. nao tem ligaçao a propria MAF
 
viegas85 disse:
ya por acaso tenho um tubo que rompeu um pouco mas. é o que sai da zona de soqueçao do turbo é um tubo prai de 8mm coisas pouca. nao tem ligaçao a propria MAF

pode ter a ver...repara o tubo e vê se a falha se mantem...
 
Back
Top