[A3 8L] G3 8l 110cv apple car - NOVA MOD COMANDOS A LA B7

Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3

designer_camoes disse:
Porque para alem gostar da audi sou maluco por a apple o meu a3 associe-o ao G3 grande imac da apple compacto e rápido par altura também ele com transparências, depois ipod de 60 instalado no carro com cabo de ligação ao rádio e ando a estudar mais o electricista a possibilidade de em vez dum rns-e ou d um ibook G3 que faz parte da minha colecção não sei se é possível tentar não custa corre tiguer :D ha e o famoso aple logo na traseira mt particular no meu a3 :D

sempre podes por um Mac Mini... ja vim um num A8.... :p

e ja podes instalar o Leopard... :p
 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3

mas esse ja ca corre em casa :D, mac mini é mau porque precisava de um monitor, a ideia do portátil com sensibilidade no monitor é super viável, ficava so o monitor e o teclado adaptava-se também como se sai-se para fora e entra-se eu tenho isso desenhado teorias lol, eu ja vi um iMac g5 num A8 tambem lol
 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3 (finalmete bastantes fotos)

designer_camoes disse:
boa noite, começa a hoje a saga, após a repro, que ainda tenho de ir ver como ficou, segue-se agora os faróis da frente, a antena tubarão, as jantes ando a estudar sobre o assunto, mas a prior será as da rs4, replicas claro de 17, ja possuo umas dum a3 sportback, de 13 aros, mas não serve para a minha furacão, mas tem de ser devagar pois começa a fac este mes e tenho de comprar uns livros, vai devagarinho.
na semana que vem virá a maneta do s3. tenho de começar com coisas pequenas.
todavia espero que me ajudem com alguma coisa que precisar, pois sou mt desentendido disto.




 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3 finalmente bastantes fotos

designer_camoes disse:
boa noite, começa a hoje a saga, após a repro, que ainda tenho de ir ver como ficou, segue-se agora os faróis da frente, a antena tubarão, as jantes ando a estudar sobre o assunto, mas a prior será as da rs4, replicas claro de 17, ja possuo umas dum a3 sportback, de 13 aros, mas não serve para a minha furacão, mas tem de ser devagar pois começa a fac este mes e tenho de comprar uns livros, vai devagarinho.
na semana que vem virá a maneta do s3. tenho de começar com coisas pequenas.
todavia espero que me ajudem com alguma coisa que precisar, pois sou mt desentendido disto.




 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3 finalmente bastantes fotos

Porque é que fizeste quote de ti proprio? ::)
 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3 finalmente bastantes fotos

Paiol disse:
Porque é que fizeste quote de ti proprio? ::)

Epah, o homem gosta tanto do carro dele q nos quis demonstrar isso mmo, lololooloolol ;D ;D
Bom projecto, by the way ;) Continuação de boas MOD`s!
Cumps
 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3 finalmente bastantes fotos

isso tá a pedir uma jantola ha home :D
 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3 finalmente bastantes fotos

Boas...
Parabens pelo projecto...
Tás com ideias originais.. espero que isso do MAC va avante!
Gostava de ver!
 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3 finalmente bastantes fotos

boas o 12" não da é grande de mais para o painel e eu a pensar que colocava uma drive externa no porta luvas mais o teclado contguo ja ando a estudar a hipotese de um monitor de 7 a 10" ligado a um mac mini que ficaria no painel bonito demais :D
 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3 finalmente bastantes fotos

Boas... este projecto promete :eek: :eek: :eek:

Uma MOD que tu ja fizeste que eu em tempos tive para fazer foi a MOD da antena..

Essa antena é original audi, né? é mesmo antena? ou é um dummy? foste tu que a montaste?

Abraço
 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3 finalmente bastantes fotos

boas é original audi comprei ao audi store, montar foi uam dor de cabeça lol
 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3 finalmente bastantes fotos

designer_camoes disse:
boas é original audi comprei ao audi store, montar foi uam dor de cabeça lol

Mas é mesmo antena?

Se puderes dizer +- como fizeste e em termos de captaçao como ficou...

Eu na altura desisti pq disseram-me que tinha de passar um cabo ate ao radio, ou seja, tinha de desmontar o tejadilho todo :mad:
 
Back
Top