[A3 8L] G3 8l 110cv apple car - NOVA MOD COMANDOS A LA B7

Boas

Parece que foi ontem e já completou um ano, quando comprei o meu argolas, não sendo o primeiro carro, era o primeiro AUDI logo primeiro Automovel, o vicio vinha de casa com uma audi 80 que o meu pai teima em não trocar, e pelo user Aiidonevs, a ideia não foi imitar mas sim pertencer a um grupo em que o prazer de ondução é sentimento mutuo.
A quando da vinda para as minhas mãos perfasia 165.000km foi importado com 135.000, que até então andou a vender as formas milagrosas Herbalife até que me chegou as mãos, aos pés ao cu ás costas, enfim....
Um ano e pouco ja vai com 201.500km com alguns problemas pelo meio, nada de grave, estou bastante satisfeito com o carro, e com a propria marca que é discipla do Good Design, com carros simplesmentes espetaculares.

Sei que estou em falta com uam coisa que vos prometi e não tenciono faltar, contudo o tempo foi sendo curto, e surgiram contratempos desagradaveis, agora com calma tenciono cumprir o prometido.


Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
A3 8L

Motor e Transmissão:
1.9 TDI 110cv com caixa de 5 velocidades

Chassis:
Sport

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
Jantes RS4(B5) 17"
225/45 R17 BFgoodrich g-Force Profiler se não estou em erro

Exterior:
Faróis frontais Restyling
Faróis trazeiros Restyling
Led´s estilo S6
Aleron S3
Piscas brancos
Minimos em Led
Antena tubarão Audi

Interior:
Volante de 3braços
Manete de velocidades réplica S3 pele perfurada
Rede na mala
Iluminação em Led no plafonier
Luzes de cortesia nos pés em led
Luzes da mala em led
Porta luvas com logo "quattro" enfim....não perguntem porque
Bancos Sport com padrão xadres azul, roto no sítio do custume
Apoio de braço de origem
Alarme
4 Airbags
Tapetes plug and play
Chaves Retractil

Audio:
Rádio Chorus II
iPod 60gigas video conectato de forma artesanal
Sitema Bose

Próximas Alterações:
Xenon 6000k - Já tive 12000k e tive de me desfazer do mesmo
Curar o efeito jeep ja encomendadas Eibach Kit Pro
Spoiler Reestyling (já adquirido)
Espelho exterior direito restyling
Grelha Restyling (já adquirido)
Escovas AeroTwin
Luzes de cortezia nas portas
Para-Choques S3 frontal
Para-Choques S3 trazeiro
E respectivas bufadeiras
Cruise Control
Porta copos leon (já adquirido) bebo muito café :p
Colocar de novo peliculas home made
Door Blades S3
Mudar a consola com OS X a bombar.
Piscas Restyling (já adquirido)
Estufar os bancos para pele (já marcado)
Tecto em camursa preta (já marcado) e respectivos pilares
e chega que agora vou adquirir um TT


Mais uma vez peço o tipo de letra do forum pois gostava de fazer uns toculantes po pessoal, visto ter acesso a uma ploter de corte.
E queria uns para mim, mas quero em preto mate, por isso se alguem me pude-se facultar a fonte, que tambem irá fazer falta para o prometido.




Algumas fotos das alterações que vieram a ser feitas:

A primeira foto no dia em que chegou, a primeira mod foi tirar a publicidade da placa de matricula




Farós frontais Restyling, não perguntem datas






Antena Tubarão Dummy, mais tarde trocada por verdadeira


Faróis trazeiros restyling


Fita do poder ainda hoje em uso (mas com as chaves do emprego) UMM do Amigo




Jantes RS4 (B5)




Aleron réplica S3


Led´s estilo S6








Leds tubulares na matricula, 26/08/2008




Faltam fotografias das outras mod´s que no fim de semana vou colocar aqui.
cumprimentos
Desculpem qualuqer coisinha, se tudo correr bem no principio do proximo més serei tambem proprietário de um Audi TT, e ai é que vão ser elas, dois a pedir mod´s......
 
Re: vai começar

É um bom começo... mas Ades butar umas fotos da viatuda como se tivesse em desfile... ;)
 
Re: vai começar

Eu amanha ja ponho fotos, hoje já era de noite, por isso as fotos não iriam ficar muito famosas, contudo amanha ponho aqui fotos do meu popo.
cumprimentos
 
Re: vai começar mods A3 8l 110cv

vizinho , se precisares de ajuda ......
 
Re: vai começar mods A3 8l 110cv

epa a ver vamos vou ler instruções e tópicos aqui na net a ver se consigo montar aquilo sozinho.
 
Re: vai começar mods A3 8l 110cv

ok

se precisares ja sabes :)
 
Re: vai começar mods A3 8l 110cv

boas tenho de postar aqui as novas fotos, ja tenho novas opticas tanto a frente como atrax, ja tou a tratar das jantes de 17" rs4, a ver se as tenho esta semana, graças a um user daqui bastante simpatico, tenho som bose de origem mas contudo so a frente funcionava o eletrecista disse que um dos cabos que fazia a corretene para trax derreteu..... enfim ja bomba, agora gostava de mudar a consola se alguem tiver uma por ai queria a navigation plus nao gosto do rns-e, mt escandaloso lol
 
Re: vai começar mods A3 8l 110cv

designer_camoes disse:
... agora gostava de mudar a consola se alguem tiver uma por ai queria a navigation plus nao gosto do rns-e, mt escandaloso lol

compra-me o rns-e qur eu ofereço-te o rns-d :D
 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3

Porquê o nome do projecto "apple car / iAudi G3"???
 
Re: mods A3 8l 110cv apple car / iAudi G3

Porque para alem gostar da audi sou maluco por a apple o meu a3 associe-o ao G3 grande imac da apple compacto e rápido par altura também ele com transparências, depois ipod de 60 instalado no carro com cabo de ligação ao rádio e ando a estudar mais o electricista a possibilidade de em vez dum rns-e ou d um ibook G3 que faz parte da minha colecção não sei se é possível tentar não custa corre tiguer :D ha e o famoso aple logo na traseira mt particular no meu a3 :D
 
Back
Top