Futurologia... [By:MiniShark]

Boas...
Primeiro de tudo..
Se não percebes uma piada e não aguentas uma brincadeira... temos pena...

Segundo...
Se eu não falo é porque não sei sobre o assunto... prefiro aprender e só depois falar...

Terceiro...
Não me confundas com ninguem que conheças ou mesmo ctg que eu não preciso de me exibir para nada...
e muito menos uso o carro para algo desse genero... sou como sou e não preciso do carro para o demonstrar...
Se fazes isso problema teu...

Quarto...
Fica lá com a bicicleta que eu fico com os pedais...

Fui...
8)

Ehhhh lá... Atão??? Gostas de ser engraçado à custa dos outros e depois não gostas que façam o mesmo a ti???

ArquiA3, peço desculpa por te ter ofendido... Eu levei na brincadeira as tuas "bocas", deverias ter feito o mesmo ;)

Oh Santinhos, afinal já aprendi umas coisas contigo :D
 
Ehhhh lá... Atão??? Gostas de ser engraçado à custa dos outros e depois não gostas que façam o mesmo a ti???

ArquiA3, peço desculpa por te ter ofendido... Eu levei na brincadeira as tuas "bocas", deverias ter feito o mesmo ;)

Oh Santinhos, afinal já aprendi umas coisas contigo :D

Agora que ja aprendeste e fizeste as pazes com o Arqui... que me vai dar as jantolas... tu podias-me dar esses farois de fundo preto :D :D
 
Agora que ja aprendeste e fizeste as pazes com o Arqui... que me vai dar as jantolas... tu podias-me dar esses farois de fundo preto :D :D

São muito azeiteiros pah... num engata gajas :D

Eu até te dava ópticas, mas depois vinhas para "aqui" com mais um tópico a criticar tudo e mais alguma coisa .... Assim, fica só com o cheirinho da minha assinatura :)
 
tenham la calma porque agr ja nao esta ca quem andou a dizer q os A3 eram azeiteros!!! :p :p

ja tenho saudades dele :assobio:
 
e acho que tens razão, eu pelo menos não tenho razões de queixa nesse aspecto...deve ser por causa do carro :p

Nah... No teu caso não... Como tens o teu carro, acredito que sejas um gajo bonito :p :p

Eu tenho bastantes razões de queixa... As gajas não me ligam puto... Sou feio pah, olha ali à esquerda....
Mas pelo menos não me ando a enganar :p :p :p
 
Back
Top