Futurologia... [By:MiniShark]

bola_de_cristal.jpg


Descobre como vais ter o teu TDI dentro de 20 Anos. Rico ou Podre. Testa já

1- Tens Turbo de origem?
2- Tens Repro?
3- Deita Fumo?

Se respondeste Sim na segunta pergunda pergunta... a resposta é Podre...

Se respondeste Não na terceira so podes ser o VECTRATDI :D ...
 
É pena que a lenha seja fraca....

Ha ai referencias a users que ja abalaram....


A não ser que os vão chamar de novo.. :eek: :eek: :eek:
 
Tou a ver que tenho que reforçar o stock de pipocas...
:D:D:D

E ver se até à loja faço pouco fumo... upss... para isso tenho que comprar um caracol enorme... :lol::lol:

Vou ali e venho ja... :D
 
Tou a ver que tenho que reforçar o stock de pipocas...
:D:D:D

E ver se até à loja faço pouco fumo... upss... para isso tenho que comprar um caracol enorme... :lol::lol:

Vou ali e venho ja... :D

Opa nao faças muito estrilho a comer pipocas... que se o outro camarada ve que tens um xoques do S3 e umas jantolas do S-Line... bai-te catalogar de pseudo S3-LIne :D
 
Opa nao faças muito estrilho a comer pipocas... que se o outro camarada ve que tens um xoques do S3 e umas jantolas do S-Line... bai-te catalogar de pseudo S3-LIne :D

Pseudo S3-line mas com 400 ou 500cv's???????
:D:D:D:D

Ele num sabe é o que eu tenho debaixo du capot!!:D
Tem isso e muito mais...

E catalogar toda gente cataloga... agora dizer algo de jeito vejo pouco quem.... :D:D

Mas como vocezes disseram tenho que ver se me escondo... o gajo ainda passa por ca e ta tudo lixado... :lol::lol:
 
Opa nao faças muito estrilho a comer pipocas... que se o outro camarada ve que tens um xoques do S3 e umas jantolas do S-Line... bai-te catalogar de pseudo S3-LIne :D

Oh santinhos, vai masé pro TOL ver se aprendes alguma coisa, que aqui já não aprendes nada...


Ele num sabe é o que eu tenho debaixo du capot!!:D
Tem isso e muito mais...

E catalogar toda gente cataloga... agora dizer algo de jeito vejo pouco quem.... :D:D

Mas como vocezes disseram tenho que ver se me escondo... o gajo ainda passa por ca e ta tudo lixado... :lol::lol:

Hummm, Quando nos remetemos ao silêncio é porque calamos e comemos...

Vá, vão masé "personalizar" os vossos charutos para poderem exibi-los às gajas... Não se esqueçam é do simbalo S3 que senão elas num vos ligam... :D
 
Hummm, Quando nos remetemos ao silêncio é porque calamos e comemos...

Vá, vão masé "personalizar" os vossos charutos para poderem exibi-los às gajas... Não se esqueçam é do simbalo S3 que senão elas num vos ligam... :D

Boas...
Primeiro de tudo..
Se não percebes uma piada e não aguentas uma brincadeira... temos pena...

Segundo...
Se eu não falo é porque não sei sobre o assunto... prefiro aprender e só depois falar...

Terceiro...
Não me confundas com ninguem que conheças ou mesmo ctg que eu não preciso de me exibir para nada...
e muito menos uso o carro para algo desse genero... sou como sou e não preciso do carro para o demonstrar...
Se fazes isso problema teu...

Quarto...
Fica lá com a bicicleta que eu fico com os pedais...

Fui...
8)
 
Boas...
Primeiro de tudo..
Se não percebes uma piada e não aguentas uma brincadeira... temos pena...

Segundo...
Se eu não falo é porque não sei sobre o assunto... prefiro aprender e só depois falar...

Terceiro...
Não me confundas com ninguem que conheças ou mesmo ctg que eu não preciso de me exibir para nada...
e muito menos uso o carro para algo desse genero... sou como sou e não preciso do carro para o demonstrar...
Se fazes isso problema teu...

Quarto...
Fica lá com a bicicleta que eu fico com os pedais...

Fui...
8)

Posso ficar com as tuas jantes???? :D ofereco-te um pacote de pipocas XL
 
Back
Top