E os comentários da Sic? Parece que estão a comentar um jogo de amadores. Que tédio que é ouvir aqueles gajos.

Fdxxx mencionaste uma das coisas que mais me irrita nos jogos transmitidos na TV, o tédio com que comentam os jogos de outros clubes... que toda a malta sabe exatamente de que clube aqueles comentadores são!

EDIT: OHHH @King a diferença nos comentadores do streaming que colocaste é abismal... dasssss... :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: da forma como comentam a jogada e o golo até parece que nem foi boa jogada nem grande golo!!!! é uma palhaçada este país por causa da clubite...
 
Os comentários da SIC sobre futebol são sempre fracos, um tédio incrível, mas até se compreende os bons comentadores estão todos a trabalhar em canais que transmitem futebol.
 
Sim os tipos da SIC são muito maus... É daquelas coisas... Ver com o som desligado as vezes é melhor LOL
Parece que estão ali a fazer um frete....
 
estão a fazer o frete porque o clube deles nem sequer está a disputar aquela ou outra competição! MAIS NADA!

Eu acho que é assim em todos os jogos.. Estes tipo da SIC são mau demais...
O trabalho destes gajos deve ser dar emoção ao jogo.... eles estão ali parece que a morrer... Eles são bons para trabalhar numa morgue LOL
 
aqui ainda dá o LINK :)
O Público não gosta de mim
962d3238a8d4a82ad06e724eba7c6078.jpg
 
@Vitor Costa forte abraço neste momento complicado!!! :) :) :) :D :D :D

Em relação ao assunto mais importante deste fim de semana.. A assembleia do Sporting..
Resultados esperados... E continuidade e união assegurada..

Estava tudo a correr bem até que o BdC falou sobre ver ou deixar de ver os canais de televisão.. Percebo a mensagem que ele quer passar mas podia-a ter feito de outra forma.

Percebo, e todos sabemos, que a comunicação social hoje em dia - principalmente a nível desportivo - baseia-se em conversas de corredor para gerar noticias... Eles defendem a liberdade de expressão mas esquecem-se que em primeiro lugar deveriam informar as pessoas com base em factos verídicos e não em blogues e sugestões plantadas. Mas pronto quando há que gerar um jornal diário é normal que se "invente" um bocado... Como já o disse aí no passado, sinceramente acho que não deve haver muita gente a comprar jornais... Acho que o mercado de jornais é feito (na maior fatia) para uso em restauração.

Em relação aos programas de "desporto" - lixo televisivo - acho que estamos todos de acordo que são programas miseráveis e que nada acrescentam de positivo ao futebol português.. Eu já não vejo nenhum há largos meses - vou vendo aqui e acolá uns videos que me vão aparecendo pela net... O único que vejo é o único onde se fala sobre futebol - um da SportTV... o resto... lixo...

Resumindo acho que a ideia que quereria passar era esta ..... Foi feito foi da forma errada :D
 
@Vitor Costa forte abraço neste momento complicado!!! :) :) :) :D :D :D

bdb7f1b112a2c34efa9a3dd1ac910e3e8cac8e13e4f987b45d548e8a0f261858.jpg

Aqui a terrinha está bem calma... ontem foi mais agressivo lol :D
Fomos roubadinhos pelo VAR :D LOL tu ainda não sabes o que é isso...

Relativo ao Sporting, o BDC que se ponha fino que se o dinheiro de Angola acaba, quem lhe paga as contas é a "comunicação social" :p o que vai fazer ele quando lhe oferecerem metade pelos direitos? :D lol era o que eu lhe fazia no próximo contrato!
 
@Vitor Costa forte abraço neste momento complicado!!! :) :) :) :D :D :D

Em relação ao assunto mais importante deste fim de semana.. A assembleia do Sporting..
Resultados esperados... E continuidade e união assegurada..

Estava tudo a correr bem até que o BdC falou sobre ver ou deixar de ver os canais de televisão.. Percebo a mensagem que ele quer passar mas podia-a ter feito de outra forma.

Percebo, e todos sabemos, que a comunicação social hoje em dia - principalmente a nível desportivo - baseia-se em conversas de corredor para gerar noticias... Eles defendem a liberdade de expressão mas esquecem-se que em primeiro lugar deveriam informar as pessoas com base em factos verídicos e não em blogues e sugestões plantadas. Mas pronto quando há que gerar um jornal diário é normal que se "invente" um bocado... Como já o disse aí no passado, sinceramente acho que não deve haver muita gente a comprar jornais... Acho que o mercado de jornais é feito (na maior fatia) para uso em restauração.

Em relação aos programas de "desporto" - lixo televisivo - acho que estamos todos de acordo que são programas miseráveis e que nada acrescentam de positivo ao futebol português.. Eu já não vejo nenhum há largos meses - vou vendo aqui e acolá uns videos que me vão aparecendo pela net... O único que vejo é o único onde se fala sobre futebol - um da SportTV... o resto... lixo...

Resumindo acho que a ideia que quereria passar era esta ..... Foi feito foi da forma errada :D
Estas lixado este fórum não é do Sporting, vou-te acusar[emoji23][emoji23]

4b89cf02d28b3684abd6fdbfe2867907.jpg

BTW: rêvé la isso melhor https://www.jn.pt/desporto/interior...e-jornais-online-e-redes-sociais-9127622.html
[emoji23]
 
Last edited:
Back
Top