Provavelmente faltará algo como isto para sermos tão "grandes como alguns"

mundialsueca_casasslb_9julho_noticia.jpg




:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::D
 
Pahahahaha...
Os maiores da Europa..
Em 1906 quem eram os maiores da Europa? Quais eram os campeonatos nacionais de maior prestigio naquela altura? E competições internacionais quais eram?
E mais, como é que o azarado sem desejos sabia quais eram os maiores da europa? Os jornais já vendiam nessa altura? Ou saía em decreto régio?
Geladinhos com a testa papam tanto. Até num mero slogan, enterram a cabeça tipo avestruz...
 
Amanhã estou para ver o que tem este fruteiro a dizer!
@CutKiller começo a ficar preocupado contigo pah, falas muito sozinho [emoji38]

Opá o gajo teve azar com o comentário.... Estou curioso de ver o que vai dizer mas aposto que na resposta vai continuar a meter os rivais internos :D

Em relação ao resto.. Nem vale a pena preocupar-me... :p

@Echoes anda cá pá!!!!!!!!!!! Se não depois dizem que só vens cá fazer umas linhas LOL
 
Quase isso...

A frase verdadeira é:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

E sabendo todos (ou quase todas as pessoas informadas) isso foi mais que conseguindo olhando para o palmarés do clube nas diferentes modalidades... Apenas alguém com um espírito muito pequeno (ou que não tenha acesso a informação) não saberá disto..

Mas é uma questão de pesquisarem no Google.. Está lá tudo!


Isto é como tentar ensinar alguma coisa coisa a uma couve...
Esperava mais de ti @mbernardes ... Essa está ao nível de alguns que por aí andam neste tópico.
Nem tinha visto isto, tem calma pá, apenas estava a responder ao teu colega, anda sempre a destilar ódio, passa dias à falar do Benfica, nem os jogos do próprio clube deve ver para não perder pitada.
 
Nem tinha visto isto, tem calma pá, apenas estava a responder ao teu colega, anda sempre a destilar ódio, passa dias à falar do Benfica, nem os jogos do próprio clube deve ver para não perder pitada.

O teu registo nesse post foi o mesmo... Não sejas como alguns benfiquistas que por aí andam!!!
Já mostraste mais que uma vez que "às vezes" consegue-se falar contigo LOL Não és um caso perdido!!!!!!!! Tenho alguma fé em ti :D
 
Opá o gajo teve azar com o comentário.... Estou curioso de ver o que vai dizer mas aposto que na resposta vai continuar a meter os rivais internos :D

Em relação ao resto.. Nem vale a pena preocupar-me... [emoji14]

@Echoes anda cá pá!!!!!!!!!!! Se não depois dizem que só vens cá fazer umas linhas LOL
Fomos roubados pah....[emoji16][emoji16]

Enviado do meu ASUS_Z00LD através do Tapatalk
 
O teu registo nesse post foi o mesmo... Não sejas como alguns benfiquistas que por aí andam!!!
Já mostraste mais que uma vez que "às vezes" consegue-se falar contigo LOL Não és um caso perdido!!!!!!!! Tenho alguma fé em ti :D
Sim foi neste, ele faz 20 seguidos, nem percebo como levam isto tão a sério, o falar sozinho é na boa, não é por ele não ter estrutura mental para aceitar brincadeiras e ser insultuoso que os outros teem que mudar.
Não aguenta, arreia lol

Tenho que aproveitar esta boa fase do Benfica, nesta jornada não sofreu golos [emoji16][emoji16]
 
Amanhã estou para ver o que tem este fruteiro a dizer!
3312e8a6606ffd32d642a99546f71a77.jpg

@CutKiller começo a ficar preocupado contigo pah, falas muito sozinho [emoji38]

sabes que estás a falar sem saber não sabes????? se calhar não sabes, ou se calhar até sabes..... não sei :D

confuso?????? eu explico

esse artigo de opinião é de outubro do ano passado sobre o jogo Porto - Leipzig que o porto acabou a ganhar 3-1

nenhuma equipa portuguesa se pode dar ao luxo de dizer que nao vai levar 4 ou 5 ou 6 de equipas de topo europeu........ com equipas de topo não me estou a referir a Basileias por exemplo......
 
Essa parte está implícita.. Ou o Porto ganha ou é roubado.. É a sina 2017/2018!!! :D

errado....... empatámos com o sporting em alvalade e não viste a dizer nada pois não?????

agora, quando empatámos com penaltys por marcar e golos mal anulados devemos ficar calados?????? vocês ficaram calados quando vos foi mal anulado um golo na jornada passada????
 
Back
Top