Anda para aí uma confusão de Clubes,cores e ofertas....:p

Curiosamente o Belém contra o Sporting não costuma entrar em modo "baixar as calças"....são estas ofertas a que te referes?? :p

Era mesmo se era penalti ou não... Entretanto já vi o lance e o arbitro teve olho de lince e ajuízou bem!

No entanto, quando o penalti foi marcado, fiquei com duvidas se quem ia rematar era o William ou o Slimani... :O :O É que o Slimani chega lá quase ao mesmo tempo :p
 
E para equipas pequeninas é o que merecem!!! Perder no fim!!!! TAAAAAAAAAAAAU!

Obrigado Tonel! :p

12313950_1652886641642782_6893758576740618800_n.jpg


- - - - - - - - - -

Ouvi dizer que houve um colinho enorme na primeira parte. Um pênalti perdoado ao SCP.
É verdade?

...ainda não vi resumo...era ou não era penalti contra o SCP na primeira parte?
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


O nível de azia hoje está no AUGE!!!!



Sim fomos levados ao colo!!!!! #COLINHO #MAGNIFICO




Já agora................ alguém viu aquele penalti que podia dar o 2-1 ao Braga???? WHO CARES???
 
Já agora................ alguém viu aquele penalti que podia dar o 2-1 ao Braga???? WHO CARES???

Eu vi um lance que é duvidoso e que até aceito que pudesse ser penalti.

Mas tb vi um lance que é clarinho como a água... que daria o 3-0 que o Sr. Hugo Miguel (aquele que vê penalties fora da área) não quis ver! Sim, falo do lance do Pizzi!
 
Eu vi um lance que é duvidoso e que até aceito que pudesse ser penalti.

Mas tb vi um lance que é clarinho como a água... que daria o 3-0 que o Sr. Hugo Miguel (aquele que vê penalties fora da área) não quis ver! Sim, falo do lance do Pizzi!

Concordo.. aquele sobre o tipo do Benfica é escandaloso...


Mas era mesmo a tua opinião que queria ouvir....... :p :p

Aquele do Luisão à 1 semana atrás é escandaloso......... Este ontem é apenas "duvidoso" e aceitas que "pudesse ser penalti" :D :D
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


O nível de azia hoje está no AUGE!!!!



Sim fomos levados ao colo!!!!! #COLINHO #MAGNIFICO




Já agora................ alguém viu aquele penalti que podia dar o 2-1 ao Braga???? WHO CARES???


...Meo...o gaijo tem 36 anos...idade que chegue,com experiência que chegue, para que toda a gente ache estranho e até inadmissível, que faça um penalti assim...
...estou certo que concordas.

...é só isto, nada mais...
...de resto, "tendes" 6 pontos que são para nós :)
LOL
 
Back
Top