Não perderam, e quando não se perde é sempre bom.
Não perderam por 3, nem por 5...
Principalmente não perderam a capacidade de mostrar aos seus adeptos que afinal.... o famoso ciclo de vitorioso do F.C.Porto ainda não acabou.
 
5* de jogo.
...para um jogo de pré-epoca, em que se preparam e treinam processos e estratégias, já se viu futebol mt, mas mt bom por parte do FCP.
ainda bem que estas a gostar do futebol da tua equipa... nem que tivesse levado 20 na pá, irias dizer que tinha sido um bom jogo por parte da tua equipa, e qua ate tinham merecido ganhar, já vai sendo habito da tua parte, mas é de adeptos assim que as equipas precisam...
 
ainda bem que estas a gostar do futebol da tua equipa... nem que tivesse levado 20 na pá, irias dizer que tinha sido um bom jogo por parte da tua equipa, e qua ate tinham merecido ganhar, já vai sendo habito da tua parte, mas é de adeptos assim que as equipas precisam...

...não sejas irônico, pq eu não o fui e apenas relatei o jogo que vi...
...quando ao hábito da minha parte, é o mesmo hábito da tua parte...se calhar custou, ler que o FCP, já apresentou futebol de mt boa qualidade...e mostrou mt potencial...mas certamente, existe por aqui, adeptos não FCP, que tb estiveram a ver o jogo, portanto, que digam se estou a dizer alguma asneira, porque quanto a ti, não deves ter visto o jogo (devias de estar com dor de cabeça...) e apenas comentas o que escrevi...para dizer, o que já é hábito...
...portanto, diria que, é de adeptos como tu, que o LFV, precisa...
 
O Porto ontem fez um jogo 10x melhor daquele que fez na apresentação!

Nota-se uma evolução muito boa ao cabo de uma semana... Tem excelente jogadores e o Jackson vem colmatar o que faltava... Cuidado com eles este ano, porque sinceramente, são os principais candidatos ao titulo juntamente com o Sporting (se não sair ninguém)

Já o Benfica... tem uma defesa que parece um coador.... e as contratações que foram feitas até agora deixam muito a desejar para um clube que é campeão e que vai disputar a Champions... È verdade que ainda falta o Luisão e o Enzo, no entanto ainda não chega...
 
Devido á carga de jogos que levaram em tão pouco tempo e de a equipa ainda não estar entrosada dou o meu beneficio da duvida, no jogo da supertaça já vai dar para tirar conclusões mais certeiras do trabalho da equipa.
As falhas defensivas, para mim, são explicadas por 2 motivos: devido á falta de soluções de rotatividade (os 2 centrais fizeram os jogos quase todos do principio ao fim, causando assim muita fadiga tanto física como psicológica) e não estarem adaptados a defender em linha levando sempre com bolas nas costas sem saberem de onde vêm.
Já o ataque que teve mais soluções de rotatividade não esteve muito mal na minha opinião (contra equipas de topo que têm bons defesas também não se pode exigir goleadas nesta altura do campeonato).
Quando estiverem na equipa os jogadores que ficaram de fora devido a lesões penso que a coisa vá ao sitio e ainda vá calar algumas más línguas que por ai andam.
 
fcbf18627aaecf9af1b83239e6d3687ac40398c67dc5b6ec31d432159416ba82.jpg




Com um bocado de sorte para a semana ganham a Supertaça e já são os maiores outra vez :p :p
 
Se não vier um keeper à altura, vamos ter que o gramar... :S

Fdx.... Sinceramente esta má gestão de equipa é gozar com todos os socios e adeptos!! Gostei que o JJ viesse dizer que se saisse mais algum jogador ele também saia, nomeadamente após terem vendido meia equipa lOLOL
 
Quer dizer, antes de oblak vir o Artur era o maior agora é um desastre. A maioria dos adeptos são mesmo ingratos! O Artur já salvou o Benfica em muitos momentos.
 
O Benfica é só para lavar os pés :D :D

Agora a sério, já se devia ter reforçado para uma época que está quase a começar..
 
Back
Top