LionHeart 3 Ago 2014 #16 531 o FCP também já levou 5-0 do Arsenal (e já era a cores) e dessa vez era a contar para a Champions, ao menos ainda perdemos em jogo treino já não é mau
o FCP também já levou 5-0 do Arsenal (e já era a cores) e dessa vez era a contar para a Champions, ao menos ainda perdemos em jogo treino já não é mau
Dikon 3 Ago 2014 #16 534 CutKiller disse: O Artur está em grande hoje loooooooool Clique para expandir...
Dikon 3 Ago 2014 #16 536 faithnomore disse: O SLB, continua imparável... Clique para expandir... Para quem diz que os resultados da pré época valem zero...tás a dar muita importância aos resultados do SLB... Vindo de ti é o normal...olha só para te relembrar méééééééééé zeroooooooooooooooo
faithnomore disse: O SLB, continua imparável... Clique para expandir... Para quem diz que os resultados da pré época valem zero...tás a dar muita importância aos resultados do SLB... Vindo de ti é o normal...olha só para te relembrar méééééééééé zeroooooooooooooooo
faithnomore 3 Ago 2014 #16 538 ...e para mim os resultados da pré época valem zero, mas para ti e mais alguns devem estar a valer umas valentes dores de cabeça. Last edited: 3 Ago 2014
...e para mim os resultados da pré época valem zero, mas para ti e mais alguns devem estar a valer umas valentes dores de cabeça.
Dikon 3 Ago 2014 #16 540 vick_79 disse: faith.. esta a ver o jogo da tua equipa? Clique para expandir... Isso não importa...o SLB é mais importante...parece um menino
vick_79 disse: faith.. esta a ver o jogo da tua equipa? Clique para expandir... Isso não importa...o SLB é mais importante...parece um menino
Dikon 3 Ago 2014 #16 541 Vai vai e mete o orelhas a treinador Jorge Jesus no final do Jogo «Não penso em perder mais nenhum jogador, se não também vou eu.»
Vai vai e mete o orelhas a treinador Jorge Jesus no final do Jogo «Não penso em perder mais nenhum jogador, se não também vou eu.»
paulo oliveira 3 Ago 2014 #16 542 faithnomore disse: ...e para mim os resultados da pré época valem zero, mas para ti e mais alguns devem estar a valer umas valentes dores de cabeça. Clique para expandir... Concordo contigo. Os resultados valem zero! (Mas alguns são divertidos de ver)
faithnomore disse: ...e para mim os resultados da pré época valem zero, mas para ti e mais alguns devem estar a valer umas valentes dores de cabeça. Clique para expandir... Concordo contigo. Os resultados valem zero! (Mas alguns são divertidos de ver)
D dino_audi 3 Ago 2014 #16 544 O JJ anda azedo, estava a espera do que? É normal sair jogadores, agora o q custa é montar novamente a equipa o mesmo se passa com as outras equipas É futebol!
O JJ anda azedo, estava a espera do que? É normal sair jogadores, agora o q custa é montar novamente a equipa o mesmo se passa com as outras equipas É futebol!
faithnomore 3 Ago 2014 #16 545 vick_79 disse: faith.. estas a ver o jogo da tua equipa? Clique para expandir... 5* de jogo. ...para um jogo de pré-epoca, em que se preparam e treinam processos e estratégias, já se viu futebol mt, mas mt bom por parte do FCP.
vick_79 disse: faith.. estas a ver o jogo da tua equipa? Clique para expandir... 5* de jogo. ...para um jogo de pré-epoca, em que se preparam e treinam processos e estratégias, já se viu futebol mt, mas mt bom por parte do FCP.