És tu que o estás a dizer...tou a ver é que percebes de touros e que gostam de marrar no vermelho...:p

Mais uma vez:

Ao largo amigo!!!! (esta também é uma expressão tauromáquica) :D


Não pah tas enganado eu sou do BENFICA!! E se o vermelho da bandeira NACIONAL te faz tanta confusão como o OTÁRIO QUE O DISSE, TENS BOM REMÉDIO PÕE A BORDA DO PRATO, PORQUE ANTES DE TU EXISTIRES JÁ HAVIA A NOSSA BANDEIRA NACIONAL, BONITA SIM VERDE E VERMELHA!!
 
sabem que ao fim ao cabo, a bandeira portuguesa, até representa bem os clubes de Lisboa. O vermelho é o maior, e o verde agarra-se ao pau...
 
Eu gosto destes gajos que se citam a eles próprios. :D

Não esteve bem o Carvalho mas eu vi aquilo como uma brincadeira se calhar com um copo a mais e para sportinguistas num jantar qualquer em que por acaso apareceu no youtube.
 
Não pah tas enganado eu sou do BENFICA!! E se o vermelho da bandeira NACIONAL te faz tanta confusão como o OTÁRIO QUE O DISSE, TENS BOM REMÉDIO PÕE A BORDA DO PRATO, PORQUE ANTES DE TU EXISTIRES JÁ HAVIA A NOSSA BANDEIRA NACIONAL, BONITA SIM VERDE E VERMELHA!!

Mas queres mesmo falar de nacionalismo ou de masturbação e cegueira clubística ???!!!!Tu é que ficaste ofendido porque o homem queria tirar o vermelho...e digo-te já que ficas-te ofendido foi porque é o vermelho do teu clube e não desse pseudo ataque de nacionalismo exacerbado!!!

btw queres que te envie a minha Nota de Assentos para veres o que é nacionalismo e servir a pátria???Se não sabes o que é uma Nota de Assentos "Google it"...

Lá não gostares do que o homem disse, tudo bem, agora associar um animal a adeptos de um determinado Clube prontes...se queres comprar uma guerra tás a falar com a pessoa certa..;)....isto ainda é um tópico de futebol e não de zoologia...:p

Já que és um profundo conhecedor de símbolos nacionais aproveita a lição de História:

A Bandeira Presidencial
É semelhante à Bandeira Nacional, excepto por ter o pano de uma só cor, o verde-escuro. É desfraldada no Palácio de Belém, no Forte de São Julião e em qualquer outro lugar onde se encontre o Presidente da República. É colocada, em formato reduzido, na viatura oficial da Presidência.



p5xu.gif


Aindam por aí aí muitos ex-PR´s e PR´s a desrespeitar o Estandarte Nacional....é o que dá ler os jornais do regime clubístico...
 
Last edited:
Back
Top