Está a ser preparado para quando receber a equipa dos porcos ficar a 100% uma verdadeira porcaria.

...concerteza, serão os porcos que lá jogam mais vezes, tipo de 15 em 15 dias, que colocam aquilo assim, numa porcaria.
...

...e depois, de x em x tempo, vão lá uns porcos, para fazer criação, e é sempre uma festa do caraças...
...até já dizem que é a pocilga de festas desses porcos.
 
Last edited:
Deixa lá,quando a equipa dele ta na m€rda gosta mais falar em contas e relvados dos outros.

sim que o benfica está fortissimo... Até já tem o apuramento garantido!!!

O Porto não joga muito é uma verdade. Mas se analisar mos bem penso que dos 3 grandes ainda é o que cria mais oportunidades de golo claras.

Contra o Nacional podia ter goleado facilmente já o Sporting marcou um golo aos 90' e na primeira parte até se pode dizer que o Guimarães esteve melhor. O benfica foi a mesma coisa.
 
É pra veres a suposta grande qualidade das equipas Portuguesas hoje em dia..

....e é para ver que não vale a pena do A, estar a falar do B, ou do C, quando o A, não está melhor que, em o B, nem o C.
...é dificil de perceber isto?
...acho que não.

- - - - - - - - - -

Deixa lá,quando a equipa dele ta na m€rda gosta mais falar em contas e relvados dos outros.

...tens razão, as faixas laterais, estão mesmo uma m€rda.
...não sei mais que queres que te diga???
LOL
 
Estou farto de ouvir e ver cenas na net de "virgens ofendidas" sobre este assunto loooooool

1426335_694700400548742_2114558098_n.jpg
 
Back
Top