285365_4883226872539_157415875_n.jpg



:D
 
Todos não,o Zpording perdeu como sempre :D
Isso já é habitual :D

Esta jornada foi uma treta para o 3 grandes, mas o final do jogo do Benfica foi péssimo, acho que os 2 vermelhos directos são mal apontados.
Acho que o comportamento do Cardozo é normal, o jogador do Nacional faz anti-jogo, o Cardozo vai lá para ir buscar a bola, porque ao Benfica só a vitoria interessa, se o toque que o Cardozo dá ao jogador do Nacional é intencional? Ainda não consegui perceber?
Mas depois de levar o vermelho directo ai o Homem perdeu a cabeça, não sei se poderá levar um castigo disciplinar maior.

Em relação ao Matic não vejo falta para vermelho.
 
Acho que o comportamento do Cardozo é normal, o jogador do Nacional faz anti-jogo, o Cardozo vai lá para ir buscar a bola, porque ao Benfica só a vitoria interessa, se o toque que o Cardozo dá ao jogador do Nacional é intencional? Ainda não consegui perceber?

Ai qui carai :D E beberes água :p :p

Comportamento normal???? Pontapeia claramente o gajo, e ainda não conseguiste perceber? :p :p Haja palas :p :p
 
blabla iscas saketas o Pedro não aparece tão cedo no Colombo :D


e para mim não e por esses casos que o Benfica perde 2 pontos mas sim pelo defesa medíocre que jogou na esquerda que nem nos b´s tem lugar .
 
Last edited:
blabla iscas saketas o Pedro não aparece tão cedo no Colombo :D


e para mim não e por esses casos que o Benfica perde 2 pontos mas sim pelo defesa medíocre que jogou na esquerda que nem nos b´s tem lugar .


Por acaso parece o Luis Filipe nos seus primordios mesmo assim esteve na autoria do primeiro golo,... e o Artur, esse é que está um gr de topo?!? Aquela substituicao ao intervalo tambem nao lembra a ninguem, ainda por cima no jogo que estava a ser!!!!!!!!!!
 
...Ora então temos:

-Cardoso:


...Bem expulso. A reacção que teve, é imperdoável (só explico, pelo sucesso do Lima...que o esteja a perturbar).
...Não sei se o jogador do Nacional viu amarelo. Se não viu, devia de ter visto.

-Matic:

...Não consigo perceber bem o que se passou. Aparentemente, mt duvidoso. Eu não expulsaria.
 
Last edited by a moderator:
...Ora então temos:

-Cardoso:
[url]http://www.youtube.com/watch?v=LgQJ0K9qUV0
[/URL]

...Bem expulso. A reacção que teve, é imperdoável (só explico, pelo sucesso do Lima...que o esteja a perturbar).
...Não sei se o jogador do Nacional viu amarelo. Se não viu, devia de ter visto.

-Matic:
http://www.youtube.com/watch?v=AFfblM63IHY

...Não consigo perceber bem o que se passou. Aparentemente, mt duvidoso. Eu não expulsaria.


Sou benfiquista mas o Cardoso foi bem expulso e deve levar mais uma sanção esta a puxar o arbitro para k ?? Para lhe dar umas pêras é?? Cresçam n é ufc olha agora...


Agora o matic epah mesmo k tenh aberto os bracos n significa k tenh agredido e o da nacional dez muito bem o papel mas enfim Proença no seu melhor
Quanto á garrafada na cabeça do Proença achei desnecessário é um espectáculo n agressões
 
Sou benfiquista mas o Cardoso foi bem expulso e deve levar mais uma sanção esta a puxar o arbitro para k ?? Para lhe dar umas pêras é?? Cresçam n é ufc olha agora...

O cardoso é expulso antes de agarrar o arbitro por isso não tem nada a haver isso. Eu sinceramente acho exagero pela parte do arbitro o cardoso não fez nada de especial é o calor do jogo.

Quanto ao Matic é um lance de analise difícil e se não lhe tocou o gama simulou bem eu dava amarelo.

Quanto ao Sporting!!!

É mais do mesmo temos uma equipa fraca não há como negar. Ontem mais uma vez jogamos o suficiente para ganhar fácil mas também como sempre a sorte é uma coisa que ao Sporting não assiste. Mas essencialmente perdemos por culpa do Adrien que não estava para corridas... Simplesmente 0
 
Sem dúvida King.. Em relação ao Sporting é mesmo isso..

Criamos poucas ocasiões de golo, mas quando elas aparecem ou falhamos claramente ou o GR faz defesas impossíveis... relembro duas... uma antes do golo do Maritimo, que o gajo defende com o pé sem saber como.. e outra com o Rubio a 1 metro da baliza o GR ainda a vai buscar por instinto...

É a lei de Murphy...
 
...Proença no seu melhor...

...dizer e insistir nisto, para mim só minimiza mais a qualidade que o SLB possa ter como real candidato a vencedor do campeonato deste ano.

...respondam SFF, claramente : Foi por causa do árbitro que empataram?

...acho que mais uma vez o SLB, está a atirar pó lado, em vez de ver e assumir onde errou.
...com isto, podem os outros bem.

...quando recentemente, o central do Braga, foi expulso inexplicavelmente, penalizando assim a equipa, que a seguir ia jogar com o SLB, não vi os adeptos do SLB,dizerem nada.
...quando recentemente, o mesmo aconteceu com o Moreirense, idem, aspas aspas...

...por isso...deixem-se, dessa caça às bruxas.
 
Last edited:
...dizer e insistir nisto, para mim só minimiza mais a qualidade que o SLB possa ter como real candidato a vencedor do campeonato deste ano.

...respondam SFF, claramente : Foi por causa do árbitro que empataram?

...acho que mais uma vez o SLB, está a atirar pó lado, em vez de ver e assumir onde errou.
...com isto, podem os outros bem.

...quando recentemente, o central do Braga, foi expulso inexplicavelmente, penalizando assim a equipa, que a seguir ia jogar com o SLB, não vi os adeptos dizerem nada.
...quando recentemente, o mesmo aconteceu com o Moreirense, idem, aspas aspas...

...por isso...deixem-se, dessa caça às bruxas.


Atenção faith n disse k foi por causa disso k empatamos calma lá contigo disse k foi desnecessário a cena do Cardoso so e exclusivamente nada mais a dizer ...quanto ao jogo em si n jogamos lá grande espingarda por isso acho justo o nacional esteve bem e o Benfica nem tanto o matic n fez nenhum mesmo por isso...eu sou benfiquista mas nunca culpo os árbitros agora casos k n havia necessidade de se expulsar ou kk erro de arbitragem é k se deve falar so isso ...nunca disse k a culpa de termos empatado foi do arbitro insisto nisso ok?
 
Back
Top