Acho que estás a generalizar sem necessidade!!! Até porque praticamente se concorda que deva ser sancionado pela atitude que teve com o Arbitro, mas que o vermelho é um excesso, disso acho que tens consciencia... Ele não agrediu o outro caramelo... Mas pronto, cada cabeça sua sentença!!
 
Last edited:
Acho que estás a generalizar sem necessidade!!! Até porque praticamente se concorda que deva ser sancionado pela atitude que teve com o Arbitro, mas que o vermelho é um excesso, disso acho que tens consciencia... Ele não agrediu o outro caramelo... Mas pronto, cada cabeça sua sentença!!


oh pah mas tu acreditas mesmo nisso????


o que é agressão apra ti????? era chegar lá o cardoso e dar duas murraças e manda o tipo para o hospital??????


fdx, haja paciencia ;)
 
Hoje fica mais uma vez provado que há um clube que joga com regulamentos diferentes dos outros!

A impunidade impera em Portugal!
 
Hoje fica mais uma vez provado que há um clube que joga com regulamentos diferentes dos outros!

A impunidade impera em Portugal!


Estás a falar disto?

539630_479167435484091_748522604_n.png
 
Hoje fica mais uma vez provado que há um clube que joga com regulamentos diferentes dos outros!

A impunidade impera em Portugal!

...deves, certamente estar a falar do caso do 1 jogo ao Cardoso...só pode.

...as coisas são bem feitas...lá nisso dou-te razão, porque falha o jogo com a Académica, nono classificado, e já está disponível para o jogo contra o Paços de Ferreira, terceiro classificado...
...é mt à frente...
 
Last edited:
Fdx é que eu não percebo de que se queixam os Benfiquistas e os Portistas!!!

É que só podem TAR A GOZAR...

o Cardoso fez o que fez.... 1 jogo... isto devem ter atirado o dado ao ar, e deve ter calhado no 1... é que só pode!!!!

o FCPorto.... opá.... já não sei para que servem regulamentos.....


que rica palhaçada o nosso futebol!
 
Fdx é que eu não percebo de que se queixam os Benfiquistas e os Portistas!!!

É que só podem TAR A GOZAR...

o Cardoso fez o que fez.... 1 jogo... isto devem ter atirado o dado ao ar, e deve ter calhado no 1... é que só pode!!!!

o FCPorto.... opá.... já não sei para que servem regulamentos.....


que rica palhaçada o nosso futebol!

...O regulamento, tal como eu disse desde o inicio, não se aplicava a esta competição.
...Existe um grande buraco que permite que isto aconteça.
...Se acho bem? Não, não acho.

Isto é só rir:
538161_599332273427228_902992714_n.jpg
 
oh pah mas tu acreditas mesmo nisso????


o que é agressão apra ti????? era chegar lá o cardoso e dar duas murraças e manda o tipo para o hospital??????


fdx, haja paciencia ;)


Acredito!!! Agressão não é tirar a bola do modo como ele tirou!! Não houve agressão venham lá por onde vier... Agora diz-me porque é que o vermelho não é mostrados aos jogadores que quando marcam golo chegam a empurrar o GR para tirar a bola??

Sinceramente cada um faz a leitura como lhe der mais jeito!!
 
Claro que é mau o cardozo só ter levado um jogo... mas se calhar serve para tirar areia para os olhos! (mas curiosamente, não vos achei indignados quando o Beluschi deu uma peitada no duarte gomes).


E eu a pensar que ele tinha visto vermelho... afinal viu amarelo ;) muito bom :D

Vergonha é o porto continuar na taça da liga, mas mais uma vez os regulamentos são diferentes. Já a cena do jogo do Setubal foi a mesma coisa, o jogo teria de se realizar dentro de 4 semanas... e foi passado 5 ou 6.

Acho que podem já entregar a taça ao porto ;)
 
Last edited by a moderator:
O Porto arranjou uma falha nos regulamentos, se calhar é o Pinto da Costa que tem culpa disso :p

Quanto à comparação do Beluchi com o Cardoso é só mais uma para rir :p
 
Acredito!!! Agressão não é tirar a bola do modo como ele tirou!! Não houve agressão venham lá por onde vier... Agora diz-me porque é que o vermelho não é mostrados aos jogadores que quando marcam golo chegam a empurrar o GR para tirar a bola??

Sinceramente cada um faz a leitura como lhe der mais jeito!!

entao um empurrao e um pontapé sao a mesma coisa é isso?eh pa..lol


um jogo ao cardoso. Que eu saiba agressao sao pelo menos dois! Isto pra n falar no que ele fez depois... Ja o do Matic parece-me bem. Ele realmente toca com o cotovelo no Candeias. nao me parece intencional mas o que é certo é que lhe acerta..portanto um jogo acho ajustado.

Quanto a esse video hucruz...tanto faz peito o bellushi ao arbitro como o arbitro ao bellushi..ora ve la quem é que se dirige a quem..principalmente na segunda "peitada"? Ah..mas ele pelos vistos tinha era de dar um biqueiro ao arbitro..pq biqueiro e empurrao/puxao sao a mesma coisa...
 
Back
Top