Os portistas falam do castigo do cardozo!

Os benfiquistas falam da impunidade do porto!

Curiosamente, o não-castigo do Porto demorou 20 dias a ser anunciado e por coincidência na mesma altura do castigo suave ao cardozo.

Ainda mais curioso, é que o Braga foi castigado em 2 dias por situação idêntica.

Coincidência? :D :D :D
 


...e repito....a parte mais inocente da coisa, é o rapaz, assim, já pode jogar contra o Terceiro classificado...mas claro está, que esta "jogada rasteirinha", aos encarnados, nada diz...
 
Last edited by a moderator:
estas portanto a queixar-te de fazerem festinhas ao benfica ao punirem com um jogo o cardoso...?é q dois dias ou duas semanas a decisao foi correcta!!
coincidencia sim...para darem um castigo menor ao cardoso e nao para beneficiar o porto....
 
entao um empurrao e um pontapé sao a mesma coisa é isso?eh pa..lol


um jogo ao cardoso. Que eu saiba agressao sao pelo menos dois! Isto pra n falar no que ele fez depois... Ja o do Matic parece-me bem. Ele realmente toca com o cotovelo no Candeias. nao me parece intencional mas o que é certo é que lhe acerta..portanto um jogo acho ajustado.

Quanto a esse video hucruz...tanto faz peito o bellushi ao arbitro como o arbitro ao bellushi..ora ve la quem é que se dirige a quem..principalmente na segunda "peitada"? Ah..mas ele pelos vistos tinha era de dar um biqueiro ao arbitro..pq biqueiro e empurrao/puxao sao a mesma coisa...


Oh wochi, porra... vê lá bem o que dizes... Quer dizer, então todo o pontapé tinha de ser considerado agressão, certo? A bola estava no chão ele tentou tirar a bola ao outro... mas pronto é agressão e sim devia ser punido com 2 jogos agora e depois em CD da liga mais 6 jogos no minimo! Sem stress...

Quanto a esse lance do bellushi, principalmente na 1ª e 3ª peitada_aka_ombrada dele mas são peanuts...

O benfica é escandalo, o porto é falha no regulamento! está certo
 
...deixem lá isso...e centrem-se na agressão/biqueirada/canelada do Cardoso!

Pessoalmente, não considero agressão. Mas não reclamo da expulsão.

Já a do Matic :D curiosamente nenhum portista fala deste lance, parece que só viram o lance do cardozo :D

Como tb não vejo nenhum benfiquista dizer que o Benfica perdeu o jogo por culpa do Proença... mas claro que foi prejudicado para os jogos futuros. Mas os portistas insistem em dizer o oposto :D
 
Oh wochi, porra... vê lá bem o que dizes... Quer dizer, então todo o pontapé tinha de ser considerado agressão, certo? A bola estava no chão ele tentou tirar a bola ao outro... mas pronto é agressão e sim devia ser punido com 2 jogos agora e depois em CD da liga mais 6 jogos no minimo! Sem stress...

Quanto a esse lance do bellushi, principalmente na 1ª e 3ª peitada_aka_ombrada dele mas são peanuts...

O benfica é escandalo, o porto é falha no regulamento! está certo

nao....depende da intençao do pontapé. Uma coisa é tentar chegar a bola e acertar na bola e no jogador. acontece em quase todos os jogos. Outra é um pontape deliberado quando a bola n estava nem perto da perna do jogador do nacional!!!!É que se o jogador do nacional tivesse a bola ao alcance e o cardoso falha-se a bola e lhe acertasse ainda havia duvidas! Agora assim????eh pa é o cumulo das palas clubisticas!! Em que momento a perna do cardoso esteve sequer perto de tocar na bola? diz o momento que eu calo-me!

- - - - - - - - - -

Pessoalmente, não considero agressão. Mas não reclamo da expulsão.

Já a do Matic :D curiosamente nenhum portista fala deste lance, parece que só viram o lance do cardozo :D

Como tb não vejo nenhum benfiquista dizer que o Benfica perdeu o jogo por culpa do Proença... mas claro que foi prejudicado para os jogos futuros. Mas os portistas insistem em dizer o oposto :D

eu ja falei prai em 3 posts do matic e sou portista...e ainda n te vi "contra-argumentar" nenhum deles...pq sera? coincidencias tb?
 
...
Já a do Matic :D curiosamente nenhum portista fala deste lance, parece que só viram o lance do cardozo :D
...

...se quiseres tb falo.
...pelas ultimas noticias que vi e pelo detalhe de imagens que entretanto apareceram e pelo testemunho do jogador do Nacional, foi bem expulso e um jogo de castigo é adequado.
...além disso, vejo vocês dizerem que o Proença esteve mal nesse lance, mas não vos vejo a admitir, que quem viu tudo e assinalou a falta e na prática foi quem expulsou o Matic, foi o assistente, que estava de frente para o lance.

...lá está....é a caça às bruxas para justificar o mau jogo do SLB.
 
que achas erradamente ja eu sabia..nem precisavas de responder...mas dizeres que ninguem comenta pq n interessa vai uma grande distancia :D
 
...se quiseres tb falo.
...pelas ultimas noticias que vi e pelo detalhe de imagens que entretanto apareceram e pelo testemunho do jogador do Nacional, foi bem expulso e um jogo de castigo é adequado.
...além disso, vejo vocês dizerem que o Proença esteve mal nesse lance, mas não vos vejo a admitir, que quem viu tudo e assinalou a falta e na prática foi quem expulsou o Matic, foi o assistente, que estava de frente para o lance.

...lá está....é a caça às bruxas para justificar o mau jogo do SLB.

Quem toma as decisões é o arbitro principal! Quando o lucilio batista marcou aquele penalti do Pedro Silva, tb foi o auxiliar... mas toda a gente, e bem, fala do Lucilio Batista.

Quanto ao arbitro estar de frente... dizes isso, pq leste algures e não viste o lance! Pq o fiscal de linha está nas costas dos jogadores.

- - - - - - - - - -

que achas erradamente ja eu sabia..nem precisavas de responder...mas dizeres que ninguem comenta pq n interessa vai uma grande distancia :D

Eu só vejo a dar relevo ao lance do cardozo "muito bem expulso", "bla bla bla"... do Matic nada, ou quase nada.

Mas se consideras que o Matic foi bem expulso, pedia-te para tomares especial atenção ao Mangala e Otamenti :p Dps fico a aguardar a tua análise :p
 
...
Quanto ao arbitro estar de frente... dizes isso, pq leste algures e não viste o lance! Pq o fiscal de linha está nas costas dos jogadores.

..LOL...
Não li!!! Vi!!!
Os jogadores estão de costas para o árbitro!
Quem está de frente para o lance/jogadores é o assistente que marca a falta!

Aqui não se vê amplamente, mas basta ver onde está a linha lateral.
Existe um video, (e vi no programa Dia Seguinte essas imangens!!!) que não estou a encontrar, que mostra em grande plano, claramente o assistente a ver o lance do lado mais adequado para analisar o lance:
 
Last edited by a moderator:
Pedro... posso tar enganado, mas tenho 99% de certeza que o arbitro está para a esquerda dos jogadores.

- - - - - - - - - -

E agora com 100% de certeza:
1:37

Ainda continuas a dizer que tá de frente?!?!?!? :O
 
Last edited by a moderator:
nao....depende da intençao do pontapé. Uma coisa é tentar chegar a bola e acertar na bola e no jogador. acontece em quase todos os jogos. Outra é um pontape deliberado quando a bola n estava nem perto da perna do jogador do nacional!!!!É que se o jogador do nacional tivesse a bola ao alcance e o cardoso falha-se a bola e lhe acertasse ainda havia duvidas! Agora assim????eh pa é o cumulo das palas clubisticas!! Em que momento a perna do cardoso esteve sequer perto de tocar na bola? diz o momento que eu calo-me!

- - - - - - - - - -



eu ja falei prai em 3 posts do matic e sou portista...e ainda n te vi "contra-argumentar" nenhum deles...pq sera? coincidencias tb?


Não consigo encontrar um video em que aparece o lance que dá origem à expulsão... so aparece a palhaçada seguinte...

No video que o faith postou. 0:05, digam-me onde está o cotovelo do matic... aliás o jogador do Nacional até salta primeiro e cai a queixar-se da cara...

Eu não estou a desculpar o jogo do SLB simplesmente as decisões não foram correctas... Agora tambem digo, o castigo ao cardozo devia ser mais severo, sem dúvida!



Agora sim... A bola na jogada do cardoso estava no outro pé... mas pronto foi expulso por agressão, está certo...


Agora o MATIC... nesse video vê-se bem o filme...!
 
Last edited:
Back
Top