Empatamos jogando bem e tendo muitas oportunidades.
Considero que o penalty (a ser marcado) seria injusto para os de Olhão.

Aquele boi do guarda-redes de olhão é muito bom, é muito parecido com o guarda-redes suplente do Porto :( !!!!!
 
Empatamos jogando bem e tendo muitas oportunidades.
Considero que o penalty (a ser marcado) seria injusto para os de Olhão.

Aquele boi do guarda-redes de olhão é muito bom, é muito parecido com o guarda-redes suplente do Porto :( !!!!!

Eu cá discordo, queria cortar de carrinho, impediu a bola de seguir o caminho dela com a mao, logo, penálti. ;)

O Bracali foi enorme, pró ano está novamente no banco do fecepe. :p
 
O pedrinho faz a viajem com o Benfica(e e do porto)!?!?!?!
O Nacional marca 3 golos e o benfica 1, empatam e ainda são roubados....Por amor de deus...
O Cardoso se tivesse levado amarelo, leava o vermelho igual, porque o que se faz ao arbito por amor de deus....
O matic foi bem dado....

Agora o meu PORTO a puder ter a chance de pasar dois pontinhos a frente...Jogaram como sapateiros, burros, e inadimissivel.
A posse de bola!?!?!?! era so mesmo pelo os passes porque finalizaçao nada...Vergora(fesme lembra portugal).

PS:. e eu que ja estava contente com o empate do benfica.....dassseeeee.


Agora amigos benfiquistas...A que começar a jogar fifa ou PES para comessar a perceber mais de futebol...Porque o vosso jogo nao foi mal arbitado....;)
 
deus escreve direito por linhas tortas e é bem verdade, nem a fazerem tudo para que o porto ganhe o campeonato inclusive arbitros aproveitam. ja agora o lance do cardoso nao digo que ele nao esteve mal so foi pena nao ter partido a perna do marçal depois deste ter gozado com ele 2 vezes a ameaçar que lhe ia entregar a bola
 
O pedrinho faz a viajem com o Benfica(e e do porto)!?!?!?!
O Nacional marca 3 golos e o benfica 1, empatam e ainda são roubados....Por amor de deus...
O Cardoso se tivesse levado amarelo, leava o vermelho igual, porque o que se faz ao arbito por amor de deus....
O matic foi bem dado....

Agora o meu PORTO a puder ter a chance de pasar dois pontinhos a frente...Jogaram como sapateiros, burros, e inadimissivel.
A posse de bola!?!?!?! era so mesmo pelo os passes porque finalizaçao nada...Vergora(fesme lembra portugal).

PS:. e eu que ja estava contente com o empate do benfica.....dassseeeee.


Agora amigos benfiquistas...A que começar a jogar fifa ou PES para comessar a perceber mais de futebol...Porque o vosso jogo nao foi mal arbitado....;)

se calhar para ti é melhor daqueles jogos do tipo, "vamos aprender a escrever I" :D
 
Back
Top