Selecção Portuguesa? Fdss.. Aquilo é a selecção do Jorge Mendes..

Estes gajos bem que se podem ir f***** todos mais aos compádrios e interesses..


O que vale é que a minha selecão é o Benfica e chateio-me pouco com isto..! :D
 
Falar mal por falar é isso que estais a fazer aqui.

Iam os gajos andar a matarem-se queres ver? Com os campeonatos ao rubro com liga dos campeões para a semana e vocês achavam que eles iam para um amigável contra uns niggas cheios de força e cheios de vontade de nos ganhar claro fazer o que?

Para além de que o Veloso e o B. Alves estão os 2 parados à 2 meses o Meireles veio de lesão também de 2 meses o Coentrão é outro que também vinha de lesão. Eu desculpo a selecção por ontem não ter feito mais logo que quando chegue os jogos a sério eles não falhem.

Ronaldo foi de longe o melhor jogador e nem precisou de correr a sério.
 
Falar mal por falar é isso que estais a fazer aqui.

Iam os gajos andar a matarem-se queres ver? Com os campeonatos ao rubro com liga dos campeões para a semana e vocês achavam que eles iam para um amigável contra uns niggas cheios de força e cheios de vontade de nos ganhar claro fazer o que?

Para além de que o Veloso e o B. Alves estão os 2 parados à 2 meses o Meireles veio de lesão também de 2 meses o Coentrão é outro que também vinha de lesão. Eu desculpo a selecção por ontem não ter feito mais logo que quando chegue os jogos a sério eles não falhem.

Ronaldo foi de longe o melhor jogador e nem precisou de correr a sério.

...X2
...a análise feita friamente, é mesmo esta.

...agora, a análise feita com o coração.....fod@-se, mas que gandas bois de jogadores da treta...LOL
 
No meio disto tudo.. Pelo menos o André Gomes não se cansou.. Foi só fazer umas peladinhas ao campo do bitória!


PS: King, apesar de estares habituado a ver exibições mediocres :)twisted:), pedia-se um bocadinho mais a quem é pago a peso de ouro para representar um País.. Mas pronto, isso são outros quinhentinhos! :p
 
Last edited:
aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh pois é:

F. C. Porto não pode ser eliminado porque "71 horas e 45 minutos são 72 horas" - JN

LOL

...mas esta tb é interessante:

FPF manda investigar Benfica, Sporting B e Marítimo B - O Jogo

...mas pelos vistos, os homens da verdade desportiva, dizem que vai ser arquivado o processo, porque a "queixa" foi de fonte anónima...ou seja, sendo assim, automaticamente é mentira...por isso, há que defenderem esta verdade desportiva...
...enfim...

vinha aqui por essa noticia :p


e tem toda a lógica, digo eu :D
 
LOL...

Que eu saiba o porto usou jogadores da equipa B na A em menos de 72horas!

A situação do benfica é jogadores da equipa A que jogaram pela equipa A em menos de 72 horas! Situações diferentes...

Mas pronto, atira-se a palha para o chão e os burros vão lá comer :D
 
"O tempo mede-se e não se conta", começa por dizer, ao JN, para abordar o que está escrito no artigo 13.1 do Regulamento da Taça da Liga: "Quem fez a lei definiu uma precisão à hora e não ao minuto. A partir do momento em que a precisão é a hora, 71 horas e 45 minutos são 72 horas". E explica o arredondamento: "Setenta e duas horas é o intervalo entre 71 horas e 30 minutos fechado até 72 horas e 30 minutos aberto". No entender de Armando Leitão, o F. C. Porto só corria o risco de ser eliminado da Taça da Liga se a norma tivesse uma precisão diferente: "Se estivesse escrito 72 horas e zero minutos".

Não consigo entender, ora, se são 71h:45min então são isso mesmo, 71h, se no regulamento diz 72hs qual é a duvida? Não consigo entender estes gajos que dão mil e uma voltas ás coisas...

Acho uma piada, ao que ele diz : "Se estivesse escrito 72 horas e zero minutos". mas no regulamento tambem não diz que 71:45h são 72hs...

Complicam o simples!

Eu para mim é indiferente se o porto é ou não eliminado por isso, estes papagaios é que sinceramente... :s
 
LOL...

Que eu saiba o porto usou jogadores da equipa B na A em menos de 72horas!

A situação do benfica é jogadores da equipa A que jogaram pela equipa A em menos de 72 horas! Situações diferentes...

Mas pronto, atira-se a palha para o chão e os burros vão lá comer :D

Opá.....não te faças de burro nem queiras fazer dos outros burros...:) MAU MAU

Viste alguém dizer que se tratam de casos iguais?
No entanto, a ser verdade, aparentemente também é objecto de castigo.
Mas nem é isso que me "intriga", mas sim o facto de dizerem, que, como isto se soube por fonte anónima, o caso é para arquivar.
Aqui se vê que tipo de verdade desportiva pretendem e na realidade, quanto medo têm, dessa mesma verdade desportiva.

No meio disto tudo, muito gostava eu de saber, como se soube do caso do FCP...se não foi anónima, "veio, vestido de vermelho"!

- - - - - - - - - -

Eu só sei que a partir de hoje, inclusivé já disse ao meu patrão (lagarto :D), que vou passar a sair às 16:31! :p
Dúvidas?! LOL

Eu tou fuck porque o meu boss é benfiquista... e se é para sair ás 17:30h é as 17:30h e não ás 17:01. muhahha

...Estais a falar nisso, mas sabeis realmente como dizem as regras?
...Em acordo geral de trabalho:

-Se o cartão for picado até às 08h15m, passa a ser 08h00m
-Se o cartão for picado entre as 08h15m e as 08h30m, passa a ser 08h30m
-Se o cartão à saída, for picado às 12h45m (hora de saída : 13h00), passa a ser 12h30m
-Se o cartão à saída, for picado às 12h46 (hora de saída : 13h00), passa a ser 13h00m

... salvaguardando que a rigor, pode haver alguma variação nos minutos, a regra/lei, está realmente assim estipulada.
 
Para não perder mt tempo, lê isto: BENFICA e TAÇA DA LIGA - Liga deve arquivar denúncia por utilização irregular de jogadores (atualizado) - Maisfutebol.iol.pt

Acho que é suficientemente esclarecedor.

Fico à espera da denuncia anônima relativa ao adiamento do Setubal-Porto, que segundo os regulamento teria de ser realizado dentro de 4 semanas e assim não foi! Com isto, pode o Porto perder 3 pontos no campeonato. (pessoalmente, não queria que isto acontecesse... mas há pessoal que não está habituado a cumprir os regulamento!)

E ó Pedro... lógico que a denuncia sendo anônima ou não, deveriam investigar. Mas como quem tem telhados de vidro não deve mandar pedras para o ar, digo-te apenas umas palavras para tu tirares as tua ilações:
- "Apito Dourado"
- "escutas"
- "não podem ser consideradas prova"

;)

Se o Benfica não cumpriu os regulamentos, o que não me parece que tenha acontecido, que seja punido em conformidade com a Lei.

Mas claro que isto me soa a manobra de diversão para afastar o foco do dragão ;)
 
Back
Top