...porque o Futebol, não é tão só e apenas um jogo, deixo a homenagem a este Homem:
...faz hoje 9 anos que partiu.

"Nasceste a chorar e toda a gente sorriu, morreste a sorrir e toda a gente chorou"
Até sempre, Miklós Fehér


https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/14846_578836168797970_747174533_n.png

Está simplesmente brutal essa quote.

O mais provavel é não acontecer nada.

Já aconteceu..


Não se percebe como estruturas altamente profissionais deixam isto escapar assim...


....errado.
...não acontece nada, porque quem se lembrou de levantar esta questão, esqueceu-se de verificar que o regulamento, com essa tal regra, não se aplica à taça da liga, mas sim, aos campeonatos profissionais e taça de Portugal.
...quem está realmente à perna por causa dessa mesma regra é o SCB.

1.jpeg


2.jpeg


http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDo...ulamento de Competições - Época 2012-2013.pdf

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDo...Regulamento Disciplinar - Época 2012-2013.pdf

Acho que não é como tu dizes faith.. A Taça da Liga é uma competição da LPFP.
 
Last edited:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x6GkQ6VBSGc

Mais um exemplo... dos regulamentos não serem levados em conta ali na zona do douro :p

Realmente quando não se tem por onde pegar inventa-se:

onde é que os regulamentos não foram cumpridos?

1º o jogo ter sido adiado só prejudicou o porto por andar sempre com um jogo em atraso
2º o pedro proença nao realizou o jogo e teve razoes para isso, ninguem o pode negar
3º se o jogo se realiza-se também não era nenhum escandalo, portanto o nao se realizar também não o é
4º quanto ao penalti e duas expulções NADA A DIZER ;) regras cumpridas ;)


Quanto ao jogo nao se realizar, se calhar queriam o mesmo de há 2 anos quando o prto jogou com a académica num autentico campo de lama, estava-se mesmo a ver que o porto ia erder 2 pontos por causa do terreno, 2 pontos que iam dar um grande jeito ao benfica

felizmene o varela marcou um golo, e nessa altura ninguem se queixou, mas nesse ano sim, jogamos sem condições completamente nenhumas para a prática do futebol



- - - - - - - - - -

já agora ainda nesse jogo:

magia PURA

 
Last edited by a moderator:
Depois de ver o arbitragem do "João pode ser Ferreira" no antro, nomeadamente o poupanças nas expulsões vermelhas.

Depois de ver na semana passada a expulsão no Braga...


E de ver a expulsão do Braga no jogo de hoje, 4 minutos depois de reduzir para 1-2...
Os erros do bandeirinha com os fora de jogo mal marcados nos últimos 10 minutos do jogo!!
Ouvir o branquiamento do freitas carneiro nos comentários da Sportv!!

Ainda não chegou ao nível do ano dos tuneis, mas já não está longe.
 
Last edited by a moderator:
Braga - Benfica
Opinião o Benfica tem um futebol espetáculo de mandar bolas para a frente.
E sobre o descaimento do campo acho uma desgraça quando falam do porto em relação aos arbitos.
Parabéns Braga.
 
Depois de ver o arbitragem do "João pode ser Ferreira" no antro, nomeadamente o poupanças nas expulsões vermelhas.

Depois de ver na semana passada a expulsão no Braga...

http://www.youtube.com/watch?v=PMyUImdN9Jo

E de ver a expulsão do Braga no jogo de hoje, 4 minutos depois de reduzir para 1-2...
Os erros do bandeirinha com os fora de jogo mal marcados nos últimos 10 minutos do jogo!!
Ouvir o branquiamento do freitas carneiro nos comentários da Sportv!!

Ainda não chegou ao nível do ano dos tuneis, mas já não está longe.
Braga - Benfica
Opinião o Benfica tem um futebol espetáculo de mandar bolas para a frente.
E sobre o descaimento do campo acho uma desgraça quando falam do porto em relação aos arbitos.
Parabéns Braga.

mas o Porto jogou hoje para se estarem a queixar dos árbitros?
 
Jogo vergonhoso do Benfica. Devia ter perdido.

Um clube como o Benfica não pode tar o jogo todo a perder tempo! Foi sem dúvida a pior exibição da época! Obrigado Beto por nos teres dado 3 pontos!

Quanto aos comentários da arbitragem... eh pah, não vi nada que pudesse levar a dizer que o arbitro beneficiou o benfica... mas se calhar tou enganado :D Foi o alex sandro que cortou a bola com a mão na área? Foi o Fernando que quase tirou os calções ao Hugo Viana na área? :D
 
Aí tanta gente cega neste mundo..... Sem cumentarios...

Ps. A MEU deve ser diferente da ZON.

Lion eu para falar de futebol o porto nao precisa de jogar. Ou só o senhor e que pode falar de outros clubes? Salazar já se foi a muito....

Compartimentos a todos.

O vick já tomei gaviscon hehehehe....abraço
 
Last edited:
Aí tanta gente cega neste mundo..... Sem cumentarios...

Ps. A MEU deve ser diferente da ZON.

Lion eu para falar de futebol o porto nao precisa de jogar. Ou só o senhor e que pode falar de outros clubes? Salazar já se foi a muito....

Compartimentos a todos.

O vick já tomei gaviscon hehehehe....abraço
isso tambem serve, deve ser o genérico :D

abraço ;)
 
Aí tanta gente cega neste mundo..... Sem cumentarios...

Ps. A MEU deve ser diferente da ZON.

Lion eu para falar de futebol o porto nao precisa de jogar. Ou só o senhor e que pode falar de outros clubes? Salazar já se foi a muito....

Compartimentos a todos.

O vick já tomei gaviscon hehehehe....abraço

eu falei quando foi o Benfica-Porto em que jogou o MEU clube, mas se calhar és mais um ANTI-BENFIQUISTA que fala de todos os jogos menos do proprio clube :D
 
eu falei quando foi o Benfica-Porto em que jogou o MEU clube, mas se calhar és mais um ANTI-BENFIQUISTA que fala de todos os jogos menos do proprio clube :D
Se fosse ati recua os posta porque deves de estar enganado.
Eu nao sou anti-benfiquista, porque gosto de muitos benfiquistas.
Eu sou anti - cegos Que nao sabem brincar e ouvir opnioes....
A que saber criticar e ser criticado, dar opnioes e ser opinado, brincar e saber levar brincadeiras.




Ja reparei que muita gente aqui nao gosta de muitas respostas minhas, mas tamos aqui todos para brincar e criticar um pouco(no bom sentido) e passar o tempo a falar de futebol.

Ou as opnioes sao proibidas????


VICK_79
Teve que servir belhu;)
Vamos ver como e amanha....Abraco
 
Last edited:
Se fosse ati recua os posta porque deves de estar enganado.
Eu nao sou anti-benfiquista, porque gosto de muitos benfiquistas. Sou e anti-seguetas e gajos de boa vida que só sabem falar e não ouvir, que só estão habituados a falar e as pessoas calar-se. Eu gosto de futebol, e comento todos os jogos. Mas caso nao tenhas notado, respeita as opniao dos outros se queres ser respeitado.

eu respeito todas as opiniões...
 
Back
Top