Esse anão... é só o melhor jogador do mundo ;)

Pena não haver mais anões desses!

...é o melhor jogador do mundo, eleito.
...agora, como foi eleito, quais as jogadas, os erros (alguns já provados e votos que desapareceram, tb provado) é que pouca gente sabe.
...em campo, como jogador a 100%, está uns passos largos atrás do CR7 e não só.
...ainda ontem, mostro que nem leal aos companheiros de profissão é!
 
Ok... Para mim é melhor jogador do Mundo ;)

O CR7 é um grande jogador e se o Messi não existisse seria de longe o melhor do mundo, mas para azar dele o Messi surgiu na mesma altura e a meu ver ainda está um pedaço à frente do CR7.

- - - - - - - - - -

Eu não vi quase nada do jogo de ontem, pois tava a ver o Benfica... apenas vi os últimos 5minutos. E deu para ver uma falta grosseira do Xavi Alonso ao Messi... terá sido assim o jogo todo? :D
 
Ok... Para mim é melhor jogador do Mundo ;)

O CR7 é um grande jogador e se o Messi não existisse seria de longe o melhor do mundo, mas para azar dele o Messi surgiu na mesma altura e a meu ver ainda está um pedaço à frente do CR7.

- - - - - - - - - -

Eu não vi quase nada do jogo de ontem, pois tava a ver o Benfica... apenas vi os últimos 5minutos. E deu para ver uma falta grosseira do Xavi Alonso ao Messi... terá sido assim o jogo todo? :D


no fim disto ainda tens a mesma opinião? a verdade pura e crua...
 
Last edited by a moderator:
...E deu para ver uma falta grosseira do Xavi Alonso ao Messi... terá sido assim o jogo todo? :D

...isso já foi tipo "vingança"...
...andou o jogo todo, a "moer" o juízo, com provocações ao Arbeloa e ao Xavi... o gaijo parecia uma criança com a mania que é reguila. O CR7, não é um santo, mas não lhe reconheço hipocrisia, como ao Messi.

...ainda a respeito da eleição para melhor jogador...repara que, agora que se sabe que o Qatar, "comprou" o Platini e mais alguns influentes, mesmo fora do futebol...vamos a contas, tendo em conta e sabendo que esse mesmo Qatar, é o patrocinador do Barça...

aaahhhh e podemos também, ir buscar a eleição do melhor treinador...LOL

...tás a ver?
 
...isso já foi tipo "vingança"...
...andou o jogo todo, a "moer" o juízo, com provocações ao Arbeloa e ao Xavi... o gaijo parecia uma criança com a mania que é reguila. O CR7, não é um santo, mas não lhe reconheço hipocrisia, como ao Messi.

...ainda a respeito da eleição para melhor jogador...repara que, agora que se sabe que o Qatar, "comprou" o Platini e mais alguns influentes, mesmo fora do futebol...vamos a contas, tendo em conta e sabendo que esse mesmo Qatar, é o patrocinador do Barça...

aaahhhh e podemos também, ir buscar a eleição do melhor treinador...LOL

...tás a ver?

A de melhor treinador, achei palhaçada... tinha que ser o Mourinho.

Quanto à bola de ouro, tendo em conta que o Ronaldo ganhou o campeonato e o Messi nada... deveria ter sido eleito o Ronaldo.

Mas o que eu tou a querer dizer... é que com titulos ou sem titulos, para mim, o melhor jogador do Mundo é o Messi!

O Ronaldo é resultado do seu enorme trabalho e dedicação... o Messi é talento puro! Azar o do Ronaldo em jogar na mesma altura do Messi.
 
Back
Top