abola.pt

A ser verdade, o Godinho Lopes deveria ter vergonha em vir dizer isto :O :O :O Só pode ser burro.

Gosto bastante do Insua e até o gostava de ver no Benfica... mas se foi vendido por 3,5M€ ao At. Madrid... não me venham dizer que Kardec e Nolito não valem mais que 3,5M€!!! Eu como Benfiquista, acharia mt mau negócio se tivesse ido para a frente.

...eu tb me ri, quando vi isso.
...o homem está tão agarrado ao puder, que já anda a cair no ridículo faz tempo, ou então existem forças maiores (bancos/credores), que estão a pressionar toda esta questão, mas está tudo a ser feito atrás dos bastidores e não explicam aos sócios o que se passa.
Por isso a revolta deles...
É triste o que estão a fazer ao Sporting.
 
é triste, mas isso não só acontece ao Sporting...


só que uns sabem fazer bem as coisas e outros nem por isso ;)

dão muito nas "bistas"
 
Este Engodinho é uma lástima....mas sendo ele Presidente tem que vir armado em parvo a justificar isto ou aquilo...

A negociar um jogador que nunca quis vir para o Sporting e como agora senta no "mocho" já lhe convém !!!Enfim esta dos ovos só mesmo para enganar os "tapados":

"Alguém""(afecto a uma claque) a mando de "alguém" vai atirar ovos e tentar agredir o vice da Assembleia...depois vêm os anjinhos mandantes repudiar o acto...epá por amor da Santa !!!!! (e atenção que estes anjinhos não são os pseudo_candidatos a presidente)

Então mas é normal o Presidente da Assembleia ser de uma lista rival á do Presidente???Isto não podeeeeeee ser normal.....Só por aqui vai logo falhar tudo!!! :S
 
Começo este post dizendo que provavelmente no meu clube tb acontece o mesmo, mas vejamos:

abola.pt

O FC Porto anunciou esta sexta-feira, num comunicado enviado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), a compra de 35 por cento dos direitos económicos de James Rodriguez, por 8,75 milhões de euros.

A SAD azul e branca anunciou o negócio com a empresa Gol Football Luxemburg, à qual, em dezembro de 2010, tinha alienado os 70 por cento dos direitos que detinha, por 2,25 milhões de euros, depois de, em julho desse mesmo ano, ter pago 5,1 milhões ao Club Atlético Banfield pela mesma percentagem.

Em maio de 2011, o FC Porto adquiriu os restantes 30 por cento que, aquando da transferência, ficaram nas mãos de outro fundo, o Converge Capital Partners BV, também por 2,55 milhões, ficando então com 65 por cento do passe.

Ao todo, os azuis e brancos já investiram 13,55 milhões de euros no passe do internacional colombiano, que tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A noticia aparenta ter erros, pq não bate mt certo... mas estas vendas e recompras é para encher os bolsos de alguém.
 
Last edited:
Começo este post dizendo que provavelmente no meu clube tb acontece o mesmo, mas vejamos:

abola.pt



A noticia aparenta ter erros, pq não bate mt certo... mas estas vendas e recompras é para encher os bolsos de alguém.


...esquece lá isso....pq ainda ontém li uma coisa...ui...ui... que mete Miguel Relvas, PDM de Gaia e Fundos de Pensões que serviram entre outras coias, também para comprar jogadores para o Benfica...
 
Começo este post dizendo que provavelmente no meu clube tb acontece o mesmo, mas vejamos:

abola.pt



A noticia aparenta ter erros, pq não bate mt certo... mas estas vendas e recompras é para encher os bolsos de alguém.

Como já se falou no interesse do United o jogador poderá já ter guia de marcha para Inglaterra...para serem transferiveis para terras de Sua Majestade,os jogadores, não podem ter os direitos desportivos divididos (entre clube/outros,..)

O passe do Marotinho também já pertence ao Porto...muito falado interesse do Tottenham...
 
521635_545955318756585_1365326382_n.jpg


:lol:
 
Conta... mas se inclui dinheiros publicos, ainda mais grave é!

O que eu li é isto:

"Escândalo: Milhões de fundo de pensões da PT foram investidos em jogadores do Benfica :: Verdade Desportiva


Quando foi criado, em 2009, o Benfica Stars Fund valia 40 milhões de euros, divididos em 8 milhões de unidades de participação. A PT prestações, através da Ongoing, comprou 2 milhões, por 10 milhões de euros. Hoje cada unidade de participação vale 3,6 euros – 29,4 milhões. A participação da PT já so vale 7,2 milhões tendo perdido neste negócio 2,8 milhões em apenas 2 anos.

O relatório de contas regista mais de 12 milhões em «menos-valias.

Numa frase: os jogadores do fundo, que valiam 32 milhões, no último relatório de contas, já só estão avaliados em 19,6 milhões.

(…)são investimentos na esfera de influência de Nuno Vasconcelos. Muito mais do que os interesses dos reformados da PT.

Investigação :Visão"


Pelos vistos é uma inventigação da VISÃO que vem para as bancas este FDS
 
O que eu li é isto:

"Escândalo: Milhões de fundo de pensões da PT foram investidos em jogadores do Benfica :: Verdade Desportiva


Quando foi criado, em 2009, o Benfica Stars Fund valia 40 milhões de euros, divididos em 8 milhões de unidades de participação. A PT prestações, através da Ongoing, comprou 2 milhões, por 10 milhões de euros. Hoje cada unidade de participação vale 3,6 euros – 29,4 milhões. A participação da PT já so vale 7,2 milhões tendo perdido neste negócio 2,8 milhões em apenas 2 anos.

O relatório de contas regista mais de 12 milhões em «menos-valias.

Numa frase: os jogadores do fundo, que valiam 32 milhões, no último relatório de contas, já só estão avaliados em 19,6 milhões.

(…)são investimentos na esfera de influência de Nuno Vasconcelos. Muito mais do que os interesses dos reformados da PT.

Investigação :Visão"


Pelos vistos é uma inventigação da VISÃO que vem para as bancas este FDS


ainda se investissem no FCPorto :D
 
O que eu li é isto:

"Escândalo: Milhões de fundo de pensões da PT foram investidos em jogadores do Benfica :: Verdade Desportiva


Quando foi criado, em 2009, o Benfica Stars Fund valia 40 milhões de euros, divididos em 8 milhões de unidades de participação. A PT prestações, através da Ongoing, comprou 2 milhões, por 10 milhões de euros. Hoje cada unidade de participação vale 3,6 euros – 29,4 milhões. A participação da PT já so vale 7,2 milhões tendo perdido neste negócio 2,8 milhões em apenas 2 anos.

O relatório de contas regista mais de 12 milhões em «menos-valias.

Numa frase: os jogadores do fundo, que valiam 32 milhões, no último relatório de contas, já só estão avaliados em 19,6 milhões.

(…)são investimentos na esfera de influência de Nuno Vasconcelos. Muito mais do que os interesses dos reformados da PT.

Investigação :Visão"


Pelos vistos é uma inventigação da VISÃO que vem para as bancas este FDS

A ser verdade... :evil:

Se bem que tb nao sabemos como é a gestão desse capital... mas arriscar o dinheiro de quem trabalhou uma vida :evil:
 
Não tem problema, porque esse fundo de pensões da PT passou para o estado, para combater o défice.
O Benfica, é o clube mais nacional... ou será nacionalizado.
O que sei é estes milhões nunca são escândalos para a comunicação social nacional, mas a troca de terrenos para construir o estádio do dragão deu que falar durante meses.
Não sei se a troca de terrenos foi legal ou não, mas que Benfica paga impostos com acções da SAD, foi um facto.

O que sei também é que demos 5 ao Gil, e estamos aos 72 minutos a dar 4 em Guimarães (e que gosto que isto me dá).
O Jesus continua a ser o mais azeiteiro treinador do futebol da primeira liga de sempre, e o Vitor Pereira começa a atingir performances que não imaginei, quer no campo, quer fora dele (entrevistas).

Se passarmos o Málaga... será?!
 
Last edited:
Back
Top