Caso mesmo pra dizer, ****-se!! Ou eu estou a ficar maduro ou o nível de putos, pra nao dizer anormais, neste tópico está a aumentar significativamente.
 
Caso mesmo pra dizer, ****-se!! Ou eu estou a ficar maduro ou o nível de putos, pra nao dizer anormais, neste tópico está a aumentar significativamente.

Queres chamar anormal????? JA TE OLHASTE AO ESPELHO E PENSASTE NISSO QUANDO FALAS NO TEU CLUBE????

SE-CALHAR!!!!

O VICK_79 este nao nos entendem....;)
 
Last edited:
1-Caps Lock OFF
2-Calma
3-Cada um tem o seu clube...Por isso a que respeitar Sff...És portista,Guarda para ti,não precisas de vir para aqui chamar m3rd@ aos outros...
(nao é para levares a mal so deu o meu ponto de vista ;) )
 
1-Caps Lock OFF
2-Calma
3-Cada um tem o seu clube...Por isso a que respeitar Sff...És portista,Guarda para ti,não precisas de vir para aqui chamar m3rd@ aos outros...
(nao é para levares a mal so deu o meu ponto de vista ;) )

Sou, e eu nao tratei mal ninguem, a nao ser a mim se souberes ler.
O vick_79 e benfiquista e dou-me super bem com ele. a que saber respeitar e levar a coisa na brincadeira e nao xamar PUTO e ANORMAL a ninguem!!!!!
 
Last edited:
Sabe ler? Eu tratei mal alguém? Nao sei o que se passa. Ou isto e dor de cotovelo também? Por amor de deus, porque de Jesus nao:D

- - - - - - - - - -


Sabe ler? Eu tratei mal alguém? Nao sei o que se passa. Ou isto e dor de cotovelo também? Por amor de deus, porque de Jesus nao:D

andas mt agressivo e o pessoal aqui gosta pouco de entradas a pés juntos como andas a fazer....
 
andas mt agressivo e o pessoal aqui gosta pouco de entradas a pés juntos como andas a fazer....
Ando agressivo? Isto Mata-me. Nunca ouviu dizer que futebol nao e para meninas. Desculpe se o tratei mal alguma ves que nao tenha reparado. Se achar que o ecomodo vai a opção de ignorar e já está. A que saber brincar e aceitar brincadeiras. Respect..... Valha me deus.........s
 
...porque o Futebol, não é tão só e apenas um jogo, deixo a homenagem a este Homem:
...faz hoje 9 anos que partiu.

"Nasceste a chorar e toda a gente sorriu, morreste a sorrir e toda a gente chorou"
Até sempre, Miklós Fehér


14846_578836168797970_747174533_n.png
 
Back
Top