O Vitó não disse nada?!?!?!?

O Óme que até tem estado tão interventivo na analise da prestação dos árbitros :D

O treinador sadino abordou depois a arbitragem: «Nunca fui beneficiado e dificilmente estas coisas acontecem. As duas situações não podem surgir deste modo, caso contrário terminávamos sem jogadores. Não pode existir esta dualidade de critérios»

Ai Vitó, Vitó!
 
Não vi lances... mas...

1 penalti e 2 expulsões... não me admira que gostem tanto do Proença :D

Pênalti é clarissimo sobre o Varela... depois comecou o real.

ó Hugo "comentar" um jogo só pelo que está na ficha de jogo,.........?!? Isso deixa muito a desejar. ;)


PS não é comentar, foi mais atirar com pseudo achas!! :D
 
Pênalti é clarissimo sobre o Varela... depois comecou o real.

ó Hugo "comentar" um jogo só pelo que está na ficha de jogo,.........?!? Isso deixa muito a desejar. ;)


PS não é comentar, foi mais atirar com pseudo achas!! :D

É o que fazem quando é o Benfica :p
 
depois desse jogo nao me admira nada que o treinador do porto quisesse o proença quando jogou contra o benfica e depois ainda a dizer cheio de moral ha nao vi os lances, nao sei de nada mas ganhamos pronto
 
...após os factos do jogo de ontem, mais uma vez, na flash-interview, o treinador José Mota, revelou, pq não passa de um treinador mediano, de clubes medianos e que não merece mais do que isso.
...sempre que anda nos últimos lugares e independentemente do clube em que está, tem sempre o mesmo tipo de atitude e discurso.
...só prova que tenho razão, quando acho, que os treinadores, seja ele qual for e de que clube for, deviam de ser penalizados e bem penalizados, pelas declarações que fazem e pelos "incêndios" que provocam, apenas e tão só, para sacudir a agua do capote.

...o Setúbal, foi ontem, penalizado e bem penalizado a nível disciplinar, por e tão só, incompetência do seu treinador, que mandou a equipa para o campo, destruir jogo e fazer faltas com fartura, na esperança de empatar o jogo ao máximo.
...acredito que isto, seja em resultado do desespero, da posição que ocupa na tabela classificativa, mas ao menos...no final dos jogos, o treinador que esteja calados, ou não diga "babuseiras"!!!

EDIT:
Já agora, aos que estão a "espingardar", respondam com honestidade:

1- Não era penalti?
2-Foi mal expulso o Bruno Gallo? Não devia de ter visto o segundo amarelo? Devia de ter sido expulso logo no primeiro amarelo?
3-Foi mal expulso o Jorginho Sousa? O Castro tinha os braços para baixo, mas tocou-lhe na cara?
 
Last edited:
EDIT:
Já agora, aos que estão a "espingardar", respondam com honestidade:

1- Não era penalti?
2-Foi mal expulso o Bruno Gallo? Não devia de ter visto o segundo amarelo? Devia de ter sido expulso logo no primeiro amarelo?
3-Foi mal expulso o Jorginho Sousa? O Castro tinha os braços para baixo, mas tocou-lhe na cara?

1- Era penalti... como foi...
2- Se o Bruno gallo fosse expulso no primeiro cartao... pelo pisao... igualmente teria sido expulso o fernando no jogo SLB-FCP... ;)
Mas ah e tal foi a poisar os pés no chao e nao sei quê... pfff
3- esse lançe nem vi... so vi o Jorginho a sair de campo expulso...

Just my 2 cents... ;)
 
Não vi lances... mas...

1 penalti e 2 expulsões... não me admira que gostem tanto do Proença :D
o hugo temos que ver o resumo... :lol:

O problema é mesmo esse é que nao viram os lances, pois se tivessem visto nao vinham aqui postar sem saber

é que vir aqui a este tópico é a mesma coisa que ir ao youtube ver o resumo, mas vocês preferiram vir logo aqui :|


Temos lá culpa que os jogadores do Setubal sejam anginhos??????
 
Eu ja nem respondo, uns gajos que actualmente roubou 2 finais ainda reclamam de um jodo de atrazo....????

Deve ser medo de estar perto e de ter que ir a braga ;)

- - - - - - - - - -

Eu nao vi bem o jogo porque estava meio ocupado com a limpeza da mulher....


- - - - - - - - - -

AGORA VEJAM BEM ISTO, ja que os benfiquistas tem sempre razao:.

BIBA O PORTO

- - - - - - - - - -

AGORA SOBRE O PE PISAR NO CHAO

 
Last edited by a moderator:
E POR ISTO QUE GOSTO DELE E Continuo A DIZER QUE ELE DEVERIA COMANDAR PORTUGAL


JESUS A PEDIR PORRADA


JESUS DEPOIS DO 5-0


E ESTE :D


- - - - - - - - - -

E MESMO REI :D:D:D:D:D

 
Last edited by a moderator:
Back
Top