giro giro foi no fim eu fui sem escolta para la e nada acontece e a vinda os do costume sempre sedentes para molhar a sopa ...
 
Mas eu estou a falar a sério.. Por acaso tenho confiança que o Yannick quando entrosar, vai ser um bom reforço!

Ó pá quando um gajo pensa que o djalo já foi campeão no sporting e nunca deu nada!! Vai ser agora? esquece para se jogar à bola é preciso pelo menos saber controla-la.

E eu também! Gostava de o ver jogar no FCPorto!

:)

Isso já é mania da perseguição à escola do Sporting... :D
 
522377_3450978640458_1450510863_2936061_247522186_n.jpg



524309_367972399920603_100001235395969_1100902_2072411393_n.jpg



EDIT: Foi só mesmo para picar... :D
 
Mas eu estou a falar a sério.. Por acaso tenho confiança que o Yannick quando entrosar, vai ser um bom reforço!

:D

E eu também! Gostava de o ver jogar no FCPorto!

:)

:D


Vocês estão mesmo a falar a sério? :lol:

Um gajo que quando domina a bola ela pode ir parar a uma raio de 3 metros... Ou quando vai em velocidade, dá um toque na bola, e ela segue mais 4 metros, o suficiente para o defesa a tirar..

Este gajo é oposto do Messi... O Messi controla a bola colada ao pé, o Djálo controla (e aqui ponho dúvidas se será a palavra certa) a bola longe do pé a 3 metros...

À meia volta, ele lá tira um golito, e ganha um balão de oxigénio..... Mas é fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco, muuuuuuuuuuuuuuuuito fraco!
 

É lixado ser dominado pelo 4º classificado não é? De qualquer maneira é melhor que ficar em 6º

Pode ser que a liga europa fique em alvalade. Depois eu venho cá perguntar ao segundo afinal o que é feito dos vossos troféus? torneios do guadiana, eusebios cup, taças da liga!!! Escondam-se..
 
:D



:D


Vocês estão mesmo a falar a sério? :lol:

Um gajo que quando domina a bola ela pode ir parar a uma raio de 3 metros... Ou quando vai em velocidade, dá um toque na bola, e ela segue mais 4 metros, o suficiente para o defesa a tirar..

Este gajo é oposto do Messi... O Messi controla a bola colada ao pé, o Djálo controla (e aqui ponho dúvidas se será a palavra certa) a bola longe do pé a 3 metros...

À meia volta, ele lá tira um golito, e ganha um balão de oxigénio..... Mas é fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco, muuuuuuuuuuuuuuuuito fraco!


Dass.. Venham 20 Djalós em vez de uns tais Ribas ou Renato Neto.. :D:D:D:D:D


É lixado ser dominado pelo 4º classificado não é? De qualquer maneira é melhor que ficar em 6º

Pode ser que a liga europa fique em alvalade. Depois eu venho cá perguntar ao segundo afinal o que é feito dos vossos troféus? torneios do guadiana, eusebios cup, taças da liga!!! Escondam-se..

É quase tão mau como ser dominado pela equipa suplente do Moreirense..

Ganda fezada de passar o Bilbao! :D
 
Last edited:
:D



:D


Vocês estão mesmo a falar a sério? :lol:

Um gajo que quando domina a bola ela pode ir parar a uma raio de 3 metros... Ou quando vai em velocidade, dá um toque na bola, e ela segue mais 4 metros, o suficiente para o defesa a tirar..

Este gajo é oposto do Messi... O Messi controla a bola colada ao pé, o Djálo controla (e aqui ponho dúvidas se será a palavra certa) a bola longe do pé a 3 metros...

À meia volta, ele lá tira um golito, e ganha um balão de oxigénio..... Mas é fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco, muuuuuuuuuuuuuuuuito fraco!

Eu até pensei que lhe iam bater palmas por ele ter ido para o Benfica...


Já tá lá em cima mas é sempre bonito ver :D

"aquela bicharada toda" o maior este miudo...
 
Last edited by a moderator:
Back
Top