Oh Zé, tu viste o mesmo jogo que eu?????????? :eek: :eek: :eek:


a unica oportunidade de jeito foi a do Hugo Viana, de resto o Braga foi uma nulidade completa, graças ao Porto que nao joga muito mas neste jogo nao deixou o braga fazer o jogo deles

dominou por completo e as grandes oportunidades foram do porto

ainda tiveram a "sorte" de terem o Quim a fazer uma defesa DO OUTRO MUNDO ;) no remate do Hulk

quanto ao "penalti" do Alvaro Pereira lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

ó echoes já sabes que eu vejo os jogos com uns oculos especiais,... agora tu ves tudo direitinho.

Ora bem se o braguinha só teve a oportunidade do Viana, pergunto-te qual delas?!? É que vi o Viana a colocar o Helton em perigo na primeira parte, aquando da falta no limite da grande area, a do pé direito torto pra quarailhúúúú e também a do corte do maicon no lance do possível penalti? Mas se estas nao sao oportunidades de jeito também realco a do corte do ottamendi que depois bate no helton e o remate do Alan,... e nao, estes nao foram apenas lances casuais.

E sim, a defesa do Quim foi muito boa mas é preciso nao esquecer que deu mais espetaculo porque nao estava a cumprir com o seu dever que é cobrir o primeiro post e estava pronto pro cruzamento.
 
...no meio disto tudo, o meu maior receio, é o Porto ser Campeão, o Braga ficar em segundo e acabar o SLB em terceiro....o Jesus ser demitido, o Vitor Pereira ser demitido e acabar por vir o chiclas pó Porto, como tanto queria/quer o Pinto da Costa...

...este é o meu medo...levar com esse artista pó ano...
 
...no meio disto tudo, o meu maior receio, é o Porto ser Campeão, o Braga ficar em segundo e acabar o SLB em terceiro....o Jesus ser demitido, o Vitor Pereira ser demitido e acabar por vir o chiclas pó Porto, como tanto queria/quer o Pinto da Costa...

...este é o meu medo...levar com esse artista pó ano...

E pior era se ele pedisse o Emerson para defesa esquerdo..
 
...no meio disto tudo, o meu maior receio, é o Porto ser Campeão, o Braga ficar em segundo e acabar o SLB em terceiro....o Jesus ser demitido, o Vitor Pereira ser demitido e acabar por vir o chiclas pó Porto, como tanto queria/quer o Pinto da Costa...

...este é o meu medo...levar com esse artista pó ano...

Já pensei nisso... e olha que não deve assim tão impossível!
 
Back
Top