Já começou a p@lhaç@da...

Sporting roubado à força toda, com um golo limpo e um penalti claro..

Porto favorecido com um penalti que só os portistas conseguem ver..

É mais do mesmo

o pior é que vocês continuam sem explicar o PORQUE DE NAO SER PENALTI

eu gostava de perceber porque????????
 
Isto é que em chamo um fim de semana futebolistico em cheio:

Concorrência perde pontos, Porto ganha com penalti "duvidoso" para os benfiquistas...lindo...

Boca pa barulho :p
 
Onde está a duvida do penalti????

ah e já agora que comentários tens a fazer aos 3 que ficaram por marcar na final da supertaça??? :p

Pq é que não me admira que tenhas essa opinião? :D

Estranho é teres visto esse penalti... e aos 90min não teres visto uma mão do rolando :D


Ah! estupidez a minha... o rolando é aquele jogador que pode jogar com a mão que nunca é falta! No ano passado foram 3 ou 4 lances de mão na área do rolando, e sempre sem marcar falta :D
 
Pq é que não me admira que tenhas essa opinião? :D

Estranho é teres visto esse penalti... e aos 90min não teres visto uma mão do rolando :D


Ah! estupidez a minha... o rolando é aquele jogador que pode jogar com a mão que nunca é falta! No ano passado foram 3 ou 4 lances de mão na área do rolando, e sempre sem marcar falta :D

se um jogador é carregado dentro de area é o quê?? miminhos.

o rolando tem a braço/mao encostado ao corpo. queres que a meta onde?

eu nao gosto muito do programa que dá na TVI ao domingo muito menos do pedro henriques, mas que o gajo é imparcial a analisar os lances lá isso é. por isso se nao viram, vejam, que melhor que ninguem o gajo explica lá tudo. tal como ele explica que o golo do nolito é fora de jogo...
 
Vejo muitos sportinguistas queixarem-se da arbitagem, mas na realidade o primeiro a ser roubado... Surprise, surprise... Foi o olhanense! Uma expulsão clara que foi perdoada (nem sei se foi falta).

Foi a 1º roubalheira, que condicionaria o jogo do Sporting... Imenso!

Fora isso e depois disso, Sporting realmente foi roubado. Benfica jogou mal, teve um pouco de azar também. Porto com o penalti. Não considero de todo descabido terem assinalado. Um pouco duvidoso, sim, mas compreende-se perfeitamente assinalarem.

Resta dizer que sou benfiquista, mas gosto de olhar a todos os jogos com olhos de ver, sem ganancia.
 
Vejo muitos sportinguistas queixarem-se da arbitagem, mas na realidade o primeiro a ser roubado... Surprise, surprise... Foi o olhanense! Uma expulsão clara que foi perdoada (nem sei se foi falta).

Foi a 1º roubalheira, que condicionaria o jogo do Sporting... Imenso!

Fora isso e depois disso, Sporting realmente foi roubado. Benfica jogou mal, teve um pouco de azar também. Porto com o penalti. Não considero de todo descabido terem assinalado. Um pouco duvidoso, sim, mas compreende-se perfeitamente assinalarem.

Resta dizer que sou benfiquista, mas gosto de olhar a todos os jogos com olhos de ver, sem ganancia.

Clap clap clap!
 
eu nao gosto muito do programa que dá na TVI ao domingo muito menos do pedro henriques, mas que o gajo é imparcial a analisar os lances lá isso é. por isso se nao viram, vejam, que melhor que ninguem o gajo explica lá tudo. tal como ele explica que o golo do nolito é fora de jogo...

Cuidado! Esse árbitro é de desconfiar. Ele está onde está porque não tem categoria para ser árbitro. Despediram-no. Se é despedido por não apitar bem, acredito que as suas análises não sejam as mais correctas. Mas isto sou eu, mero amante da modalidade.

Clap clap clap!
Gostava de saber se foi um post irónico ou real. :D

Abraços,
Nelson.
 
se um jogador é carregado dentro de area é o quê?? miminhos.

o rolando tem a braço/mao encostado ao corpo. queres que a meta onde?

eu nao gosto muito do programa que dá na TVI ao domingo muito menos do pedro henriques, mas que o gajo é imparcial a analisar os lances lá isso é. por isso se nao viram, vejam, que melhor que ninguem o gajo explica lá tudo. tal como ele explica que o golo do nolito é fora de jogo...

encostado ao corpo ahahaha o que vale é que os anos passam e a brincadeira é sempre a mesma viva ao benquerença

Pronto passo a explicar: o sonho do rolando sempre foi ser guarda-redes e entao ele fax as 2 posiçoes logo pode inclusive agarrar a bola
 
Last edited:
Vejo muitos sportinguistas queixarem-se da arbitagem, mas na realidade o primeiro a ser roubado... Surprise, surprise... Foi o olhanense! Uma expulsão clara que foi perdoada (nem sei se foi falta).

Foi a 1º roubalheira, que condicionaria o jogo do Sporting... Imenso!

Fora isso e depois disso, Sporting realmente foi roubado. Benfica jogou mal, teve um pouco de azar também. Porto com o penalti. Não considero de todo descabido terem assinalado. Um pouco duvidoso, sim, mas compreende-se perfeitamente assinalarem.

Resta dizer que sou benfiquista, mas gosto de olhar a todos os jogos com olhos de ver, sem ganancia.

concordo totalmente ;)
 
encostado ao corpo ahahaha o que vale é que os anos passam e a brincadeira é sempre a mesma viva ao benquerença

Pronto passo a explicar: o sonho do rolando sempre foi ser guarda-redes e entao ele fax as 2 posiçoes logo pode inclusive agarrar a bola

quando consegir inventar uma regua para medir a força vou ser muito rico...

falas muito mas nao dizes nada de ...
 
Cuidado! Esse árbitro é de desconfiar. Ele está onde está porque não tem categoria para ser árbitro. Despediram-no. Se é despedido por não apitar bem, acredito que as suas análises não sejam as mais correctas. Mas isto sou eu, mero amante da modalidade.

Abraços,
Nelson.

ele no campo até nao podia ser muito bom. mas na bancada com recurso a imagens e conhecendo bem as regras, penso que cumpre bem a função
 
Pedro Henriques e Imparcial não deviam ser colocados na mesma frase.. :lol:



:D

Boa ***** de jogo ontem.. again.. :'(
 
Last edited by a moderator:
Back
Top