Saltaste um post... :D



num saltei nao , so nao te kis responder mas num seja por isso :)
tb não te podes rir que ias sendo linchado e em plena tua casa hehe :D


Isso n é bem assim. Nao se aposta nos portugues por uma razao simples.
(valores ficticios)
-Com 10 euros trazes 10 brasileiros e 3 argentinos. Os que vingam rendem milhoes, os outros encosta pra canto. Lucro garantido
-Com 1000euros trazes um brasileiro pseudo-vedeta.A probabilidade de vingar é grande, os ordenados e condiçoes exigidas sao relativamente baixas. Lucro provavel
-Com 0 investimento inicial formas um portugues. Mas para o formares investes muito. Se ja o fores buscar formado, ate pode n ser caro, mas pede-te ordenados e condiçoes de trabalho que os brasucas n pedem, e o risco de ser um flop é enorme pq mais facilmente se transformam em "vedetas". Vender um brasileiro para o estrangeiro por 40milhoes é mais facil que vendem um tuga por 20 milhoes, mesmo que de valor igual. Lucro improvavel


loo o que me ri mas tb sei que é a realidade , mas por isso e que o nosso país ( clubes) esta assim por gastarem o que tem e o que não tem :p


dou o exemplo no meu Benfica

Mário rui e Luís Martins laterais esquerdos e foram dispensados enquanto se foi gastar rios em dois laterais o brasileiro EMERSOM ainda escapa agora o cap veio passar umas ferias :)
 
Last edited:
eu acho mais flagrante o caso do carlos martins. Um jogador que gosta mesmo do clube, com raça, com muitos bons momentos na epoca passada. Nem que ficasse no banco ou a por ordem no balneario....e despacham-no pro granada????LOL
 
Boa Boa... metade do dia tá ganho... façam o mesmo com o Hulk e eu até vou á janela gritar que o Pintinho é o maiorrrrrrr
 
Bem, depois das declarações dele estava a torcer para o venderem, gente contrariada nao interessa para nada

Quanto ao sucesso dele no Atlético, desejo-lhe tudo de bom, mas só vai mesmo melhorar o ordenado, de resto vai ser pior em tudo

;)

Sim, sem dúvida, que qualquer um chega à conclusão que a nível desportivo, para ele, é uma retrocesso.
A não ser que possar fazer uma grande época, o que dúvido, porque o Atlético, é bem pior que o FCP, e depois dê um salto para um maior...não será fácil...
 
40 milhões por aquele a quem chamam substituto do kleber
+
5 milhões pelo Ruben Micael
= Para cima de um balúrdio

Nada mau por dois jogadores que estavam no banco :)



E claro... recordar é viver :)
O SLB vende barato, mas tem de comprar de volta outro...
O FCP vende caro e ainda por cima levam outro... :D
khlo.jpg
 
Last edited:
Que grande negócio para os portistas!

Só falta o pack Moutinho+Pereira pró Chelsea e o Pintinho já pode ir outra vez às compras no mercado Brasileiro! :D01051988
 
Sobre o negócio Falcão, acho uma grande asneira a opção do Falcão.
Acho que facilmente conseguiria ingressar num Chelsea, Real, etc... agora Atlético de Madrid?!?!?!?
Acho uma má decisão de um GRANDE jogador!

Quanto ao negócio, à parte dos 45M€ que o Porto recebe, que é muita fruta:

Pinto da Costa: «Os jogadores só saem se forem batidas as cláusulas» -
Pinto da Costa: «Os jogadores só saem se forem batidas as cláusulas» :: leballonrond.fr

Ah... e quando o Simão saiu do Benfica para o Atlético de Madrid, alguém se lembra das declarações do Pinto da Costa?

Às vezes mais vale tar caladinho! :D
 
Infelizemente, vai acontece ao Falcão o mesmo que aconteceu a "meia_equipa" Portista que fugiu para o futebol russo atrás dos petro-dollars no final da era_mourinho... ou o que aconteceu ao Quaresma.
 
Sobre o negócio Falcão, acho uma grande asneira a opção do Falcão.
Acho que facilmente conseguiria ingressar num Chelsea, Real, etc... agora Atlético de Madrid?!?!?!?
Acho uma má decisão de um GRANDE jogador!

Quanto ao negócio, à parte dos 45M€ que o Porto recebe, que é muita fruta:

Pinto da Costa: «Os jogadores só saem se forem batidas as cláusulas» -
Pinto da Costa: «Os jogadores só saem se forem batidas as cláusulas» :: leballonrond.fr

Ah... e quando o Simão saiu do Benfica para o Atlético de Madrid, alguém se lembra das declarações do Pinto da Costa?

Às vezes mais vale tar caladinho! :D

Olha só para te recordar que o Falcão ficará por 47 milhões, são 40 mais 7 por objectivos...

Ora cumprindo os objectivos fica acima... agora quem deveria ficar caladinho? :D

Queres uma achega que o alzheimer apagou?
O negócio do Di Maria incluía um jogo com o Real no qual todas as receitas de bilheteira e patrocínios reverteria para o benfica... tudo bem até agora... falta é existir tal jogo... :lol:
 
Curto e grosso como deve ser :palmas:

[h=1]Vitor Pereira arrasa Jesus: «É egocêntrico»[/h][h=2]Treinador do F.C. Porto duríssimo. «Ele acha-se inteligente, um visionário. Aqui no F.C. Porto também há pessoas inteligentes.»[/h]

Resposta muito forte de Vitor Pereira a Jorge Jesus. O técnico do Benfica havia considerado «inexistente» o penálti do F.C. Porto em Guimarães. Depois do jogo contra o Gil Vicente, na sala de imprensa, o treinador dos dragões foi muito longe nas palavras.

«Não sei com que intenção fez essa avaliação. Não é mais inteligente do que os outros. Se fizesse uma avaliação justa, com o distanciamento necessário, se conseguisse apreciar os lances sem olhar só para si próprio, não diria o que disse. Não acredito que tenha esse distanciamento. Tem uma personalidade egocêntrica. No momento de colher os louros o mérito é sempre dele. O mérito da estrutura normalmente não existe. Nesta questão da arbitragem tem o mesmo problema. Olha muito para o que acontece na casa dos outros», disse Vitor Pereira.

E continuou. «Não percebeu, por exemplo, que tivemos duas ou três grandes penalidades a nosso favor na Supertaça que não foram assinaladas. Também não percebeu que o Gil Vicente não ganhou ao Benfica porque o Nolito fez um golo em fora-de-jogo. Este é um exemplo típico de quem tem um umbigo grande. Ele acha-se inteligente, um visionário. Aqui no F.C. Porto também há pessoas inteligentes.»

A finalizar, Vitor Pereira assegura que irá evitar entrar nestes mind games. «Estou preparado para uma guerra dentro do campo. Mas estas insinuações que ficam no ar, esta tentativa de condicionamento dos árbitros, deixo para ele. A partir de agora vou deixá-lo a falar sozinho.»
 
Back
Top