Olha só para te recordar que o Falcão ficará por 47 milhões, são 40 mais 7 por objectivos...

E tu sabes quais são esses tão famosos objectivos? E serão assim tão fáceis de se atingir para dares como garantidos os 7milhoes? :D

Ganhar a liga espanhola e ganhar a liga dos campeões... tás a ver o atl madrid a ganhar estas duas provas? :D

Btw, o que é que o negocio Di Maria tem a ver com isto?

Não foi o Vieira que foi mandar bocas ao Pinto da Costa por este vender um jogador por um valor inferior ao da clausula (Simão).
Não foi o Vieira que veio dizer que do Porto não saiam jogadores para clubes como Atlético de Madrid, sairiam para clubes com mais categoria (ainda na transferência do Simão)
etc...
 
E tu sabes quais são esses tão famosos objectivos? E serão assim tão fáceis de se atingir para dares como garantidos os 7milhoes? :D

Ganhar a liga espanhola e ganhar a liga dos campeões... tás a ver o atl madrid a ganhar estas duas provas? :D

Btw, o que é que o negocio Di Maria tem a ver com isto?

Não foi o Vieira que foi mandar bocas ao Pinto da Costa por este vender um jogador por um valor inferior ao da clausula (Simão).
Não foi o Vieira que veio dizer que do Porto não saiam jogadores para clubes como Atlético de Madrid, sairiam para clubes com mais categoria (ainda na transferência do Simão)
etc...

é tudo uma questão de €€€
 
E tu sabes quais são esses tão famosos objectivos? E serão assim tão fáceis de se atingir para dares como garantidos os 7milhoes? :D

Ganhar a liga espanhola e ganhar a liga dos campeões... tás a ver o atl madrid a ganhar estas duas provas? :D

Btw, o que é que o negocio Di Maria tem a ver com isto?

Não foi o Vieira que foi mandar bocas ao Pinto da Costa por este vender um jogador por um valor inferior ao da clausula (Simão).
Não foi o Vieira que veio dizer que do Porto não saiam jogadores para clubes como Atlético de Madrid, sairiam para clubes com mais categoria (ainda na transferência do Simão)
etc...

rennie.jpg

:lol:
 
Xiiiiiiiiiiiii o meu topic passou a ser o principal do FUTEBOL aki, sinto-me.... igual Lolllllllllllllllllllllllllllllllll :p

Bem axo que neste momento posso dizer que ja fomos :( grrrrrrrrrrr
 
foi não foi ... tb eu estive acordado até ao fim do jogo ... aquele centro/remate... até deitei as mãos à cabeça...

mas tudo aquilo era de evitar, tivemos oportunidades mais do que suficientes para ganhar o jogo na 2ª parte :mad:
 
foi não foi ... tb eu estive acordado até ao fim do jogo ... aquele centro/remate... até deitei as mãos à cabeça...

mas tudo aquilo era de evitar, tivemos oportunidades mais do que suficientes para ganhar o jogo na 2ª parte :mad:


X2 tivemos lá alguns erros não só da equipa....
o treinador deixou em campo em claro sub-rendimento (Nelson Oliveira ) ele até pode ser a estrela da equipa e um bom jogador, mas tinha no banco o Rafa podia não ser a mesma coisa mas estava mais fresco..e com a siada do Danilo ficamos a jogar os ultimos minutos com menos 2...

Mas enfim muitos parabens a Portugal que para quem não acreditava fez um Mundial notavel....
 
Por vezes quase tenho vergonha de ser lagarto, armar a tourada que armaram, para depois responder daquela maneira em campo... :duhh:

nem mais, mas não é só o sporting!!!

estava a ver o jogo e lembro-me das palavras "tudo bem que se reclame das coisas, mas também é preciso jogar kker coisinha"
 
é pena (mas habitual) só teres visto o minuto 87 ;)

Tás enganado Hugo... eu poderia ter falado de muitos outros lances! (logo no inicio poderia questionar a continuidade do Otamendi em campo no lance do penalti :p)

Pedi para comentar o minuto 87 pois existe um lance entre o Sapunaru e um jogador do Gil que é muito idêntico ao lance da semana passada em Guimarães, no entanto é mais escandaloso!

Gostava de saber a opinião dele sobre esse tal lance.
 
Sobre Portugal, vi o jogo e acho que o jogo merecia ser decidido nas grandes penalidades.

Para a equipa que portugal tinha, fizeram um campeonato excelente! PARABÉNS!
 
eu acho que se deviam preocupar mais com as próprias falhas e má gestão das jogadas do que se refugiarem em más decisões (ou não) da equipa de arbitragem... não se admite, ou não se devia, não tirando o mérito ao adversário, o benfica ter ficado até tão tarde a "sofrer".

sim, porque quem olhar só para o resultado pode pensar que foi um jogão "daqueles"...

só acho que, para 2 jornadas já existe "m****" a mais...
 
...os sócios/simpatizantes do Sporting é que têm razão, quando ontém, começaram a gritar "Joguem à Bola!!!Joguem à Bola!!!Joguem à Bola!!!Joguem à Bola!!!"
...deve servir de lição para os dirigentes do SCP (entre outros)
...O Carlos Freitas, que tão bom trabalho fez em Braga, ontem, estava tão bem calado...atão não é que diz ele, que o campeonato está ferido na sua credibilidade ?!?!??!!?? Dizer isto à 2ª Jornada e após as exibições do clube dele....valha-me Deus....era a mesma coisa que eu dizer, que o SCP a jogar assim, devia era estar na Liga Orangina...

Os dirigentes...estragam mais do que deviam de defender...o futebol.
 
Back
Top