Eu pouco valor dou à Supertaça, mts dirão que é por não ganhar mts... mas para mim, não passa de um jogo de pré-epoca.

Para mim, seria muito melhor e com mais valor se o jogo da Supertaça se disputasse na semana seguinte à final da taça/fim do campeonato. Seriam as mesmas equipas (jogadores) a disputar e não equipas reformuladas.

Quanto à Taça da Liga, lógico que entre Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga, esta é a que tem menos importância... mas não é por isso que não a gosto de ganhar. Já temos lá 3... espero que venha a 4ª este ano.
 
Nuno... menos!

Andas mais aziado do que mts portista... Ah... já me tinha esquecido que és um Portista disfarçado de Vitoriano :p

Oh cruz, nem a brincar!!! Sou Vitoriano, depois Vitoriano, a seguir Vitoriano, só aí é que aparece o Vitoria... a seguir tenho muito gosto em ter um Moreirense, clube da cidade de Guimarães, na primeira liga e por fim sou anti tudo o que não sejam estes dois... De referir que o anti passa a ANTI quando falamos do braga...

Quanto ao benfica, não me esqueço daqueles 3 pênaltis em 15min onde até bolas na cabeça davam pênalti...
 
Oh cruz, nem a brincar!!! Sou Vitoriano, depois Vitoriano, a seguir Vitoriano, só aí é que aparece o Vitoria... a seguir tenho muito gosto em ter um Moreirense, clube da cidade de Guimarães, na primeira liga e por fim sou anti tudo o que não sejam estes dois... De referir que o anti passa a ANTI quando falamos do braga...

Quanto ao benfica, não me esqueço daqueles 3 pênaltis em 15min onde até bolas na cabeça davam pênalti...

Eu tb não me esqueço do Benquerença :D

Mas lá está... pensei que por exemplo este ano não te deverias esquecer do que aconteceu no Porto - Guimarães. Mas a julgar que só te lembras do Benfica-Guimarães de praí à 3/4 épocas atrás... não é preciso dizer mt mais.

Uma coisa é certa, pelas tuas palavras és só Vitoriano... pelos teus actos, no minimo deixas dúvidas! :p

Exemplo, ainda no outro dia tavas a falar que a champions/taça uefa ganhas pelo Porto deveriam ser comemoradas por todos (inclusivé em Guimarães) pq levava longe o nome de Portugal. No dia em que o Benfica ganhou à Juventus... lembraste o que vieste aqui dizer? :D
 
Eu tb não me esqueço do Benquerença :D

Mas lá está... pensei que por exemplo este ano não te deverias esquecer do que aconteceu no Porto - Guimarães. Mas a julgar que só te lembras do Benfica-Guimarães de praí à 3/4 épocas atrás... não é preciso dizer mt mais.

Uma coisa é certa, pelas tuas palavras és só Vitoriano... pelos teus actos, no minimo deixas dúvidas! :p

Exemplo, ainda no outro dia tavas a falar que a champions/taça uefa ganhas pelo Porto deveriam ser comemoradas por todos (inclusivé em Guimarães) pq levava longe o nome de Portugal. No dia em que o Benfica ganhou à Juventus... lembraste o que vieste aqui dizer? :D

Tenho todo o gosto que as equipas portuguesas vão longe nas competições europeias... nisto excluo o braga... marroquinos PQP...

Lembro-me perfeitamente perdemos com o porto está época com um pênalti onde o jogador do porto se atirou para cima do jogador do Vitoria... roubo sem dúvida... mas na memória ficam-me dois roubos de "caixão a cova"... esses 3 pênaltis em 15min na luz e o filho da put@ do artur soares dias em braga onde o Vitoria perdeu 3-2 com 3 pênaltis e 8 jogadores em campo... Impossível esquecer...
 
Tenho todo o gosto que as equipas portuguesas vão longe nas competições europeias... nisto excluo o braga... marroquinos PQP...

Lembro-me perfeitamente perdemos com o porto está época com um pênalti onde o jogador do porto se atirou para cima do jogador do Vitoria... roubo sem dúvida... mas na memória ficam-me dois roubos de "caixão a cova"... esses 3 pênaltis em 15min na luz e o filho da put@ do artur soares dias em braga onde o Vitoria perdeu 3-2 com 3 pênaltis e 8 jogadores em campo... Impossível esquecer...

Voltando aos penalties, relembra-me... dos 3 penaltis nenhum deveria ter sido?

Eu lembro-me de um remate fora da area que bate salvo erro na barriga de um jogador e o arbitro assinalou penalti, logo... mal assinalado. Os outros 2 não me recordo.
 
O primeiro foi inocência do n'dyai e "ratice" do Saviola... esse passa bem, agora o que bate no estômago do El Adoua e o terceiro que bate na cabeça do N'dyai... medo... Perdemos 2-1 nesse jogo...
 
O primeiro foi inocência do n'dyai e "ratice" do Saviola... esse passa bem, agora o que bate no estômago do El Adoua e o terceiro que bate na cabeça do N'dyai... medo... Perdemos 2-1 nesse jogo...

Hummm... ok, partindo do principio que o que dizes é verdade, vamos a contas.

O Benfica teve 3 penaltis e ficou 2-1, ou seja, parto do principio que marcou 2 de penalti e falhou o outro.

Ora, tendo em conta que 1 dos 3 penalties, para ti, é penalti... vamos anular o outro. Ou seja, à partida o resultado ficaria 1-1. (no video que coloquei... parece que ainda ficou um penalti clarissimo por marcar, mas não o vamos considerar.)

Sintetizando, o Benfica ganhou 2-1, deveria ter ficado 1-1. Com isto o Vitória foi prejudicado num ponto. E intitulas o roubo do século :D

Este ano, no Porto - Vitória, vês o Proença a inventar o penalti que dá a vitória ao Porto... mas aqui já coiso e tal...

Quero com isto dizer que nos dois jogos o Vitória, segundo a tua análise, terá perdido 1 ponto em cada um deles. Vê a tua postura perante cada um dos pontos perdidos e rápidamente corroborarás com a minha análise :p
 
Hummm... ok, partindo do principio que o que dizes é verdade, vamos a contas.

O Benfica teve 3 penaltis e ficou 2-1, ou seja, parto do principio que marcou 2 de penalti e falhou o outro.

Ora, tendo em conta que 1 dos 3 penalties, para ti, é penalti... vamos anular o outro. Ou seja, à partida o resultado ficaria 1-1. (no video que coloquei... parece que ainda ficou um penalti clarissimo por marcar, mas não o vamos considerar.)

Sintetizando, o Benfica ganhou 2-1, deveria ter ficado 1-1. Com isto o Vitória foi prejudicado num ponto. E intitulas o roubo do século :D

Este ano, no Porto - Vitória, vês o Proença a inventar o penalti que dá a vitória ao Porto... mas aqui já coiso e tal...

Quero com isto dizer que nos dois jogos o Vitória, segundo a tua análise, terá perdido 1 ponto em cada um deles. Vê a tua postura perante cada um dos pontos perdidos e rápidamente corroborarás com a minha análise :p

Esse teu 9x3=27 é muito fácil de fazer a esta "distância"... Na altura não foi bem assim... amarelos a condicionar os jogadores do Vitoria logo de início, estes pênaltis foram todos nos primeiros 30min de jogo... Claramente condicionou o jogo e o resultado...

Não penses que odeio só o benfica... e que não me lembro dos outros... ainda sou do tempo em que o domingos paciência marcou um golo ao Vitoria num fora de jogo de 24 metros... sim, 24... não é mentira nem exagero... Também me recordo do oceano do Sporting vir a Guimarães, passar um jogo inteiro a dar porrada e nem um amarelo... de um jogo que o Sporting cá ganhou com um golo num canto que o beto meteu bola e guarda redes pela baliza dentro, ou então mais recentemente o vasco santos considerar um golo do Sporting no qual a bola nunca sequer calcou a linha e ele justificar que confundiu com a luva do Nilson...
 
Carrega Melão :D :D méééééééé zeeeeeeeeerooo

https://www.youtube.com/watch?v=YI0Wi05sNkE#t=22


...não vales as minhas palavras.

Ui... só escreveu isso? :D

Ainda deve tar inchado da época passada...

...quanto a ti, criancinha pequenina, se tens algum comentário a fazer às minhas palavras, dirige-te a mim, usa os meus posts para resposta e não os de terceiros, faz-te homem... cresce e aparece.
...mas o teu crônico melão inchado, não deve permitir que tenhas inteligência para tal...
 
Back
Top