Eu além de ser de um clube de topo também gosto de ser de uma selecção de topo. E sem o Pepe agora ou o Deco na altura dele a nossa selecção não era a mesma coisa.

E o Pepe é daqueles que gosta mais de portugal que muitos portugueses de nascença.

O Pepe ainda concordo ctg... agora Decos?!?!?

Fds... o gajo tinha o sonho de vestir a amarelinha. Dito por ele!

Por mim, nunca jogaria na selecção!
 
Para mim, seja bom ou seja mau nem me interessa... se a mãe não o pariu em Portugal.. é para arrumar...


...até posso estar de acordo...
...agora ver uns e outros a "louvar" o Eusébio, como melhor jogador português, seja pelo clube, seja pela seleção e a quererem que vá para o Panteão Nacional...e depois terem o discurso que têm acerca dos "importados"...não tem lógica nenhuma...
 
...até posso estar de acordo...
...agora ver uns e outros a "louvar" o Eusébio, como melhor jogador português, seja pelo clube, seja pela seleção e a quererem que vá para o Panteão Nacional...e depois terem o discurso que têm acerca dos "importados"...não tem lógica nenhuma...

sem duvida que tens razão no que dizes por isso e que sou dos que nunca me opos a isso... exceto quando se fala de liedsons e afins...

naturalizar sim, mas ao menos que seja um jogador a sério...
 
10176189_364378460369516_7951783650223034638_n.jpg
 
vcs falam e tal, e com razão, que o Porto este ano coitadinho, mas mais vale um ano menos mal, do que 4 ou mais anos sem ganhar nada.

Mas até dá gosto ver vos a cantar de galo, peito feito e tal, depois vêem os anos deprimentes e tristes... temos pena ;)

ahhhh e boa sorte para quinta ;)
 
Back
Top