Está foi um fim de semana miserável..


Porto... continua a jogar bueeeeeeeeeeeeeeeeee!

Benfica.... empata com culpa do relvado..... e porque são cepos.... nem com a ajuda do Paixão! :p Ah e belo voo do Oblak!

Sporting... empata... porque falhou vários golos..... é a vida!


Para a semana temos o jogo do campeonato!

Refereste ao penalti que ficou por marcar sobre o Rodrigo?
 
WelldocumentedShockingDairycow.gif
 
Pedro post # 13.000... fuck... :D

...:)

...em grande...LOL


...EDIT:

...e já agora, em relação ao FDS futebolístico que passou, só confirmei um pensamento...o FCP, será facilmente campeão.

...para futuro, basta procurar o post 13000 e logo a seguir, confirmam a data desta minha afirmação.
:)
 
Last edited:
qualquer contato na área é penalti :p :p :p

É pah... tamos a falar de um penalti que acho que não pode haver o minimo de discussão de tão evidente que foi.

Já o 2º penalti assinalado, esse apesar de para mim ser falta... aceito que haja quem defenda que não é... agora aquele sobre o Rodrigo... OMFG!!!!
 
tá calminho isto...

claro q está

falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam falam
e depois ve-se

morcões!!!
o benfas tem melhor equipa (fora o treinador q esse é de outra liga lol) equipa q já a mais tempo joga junta, mais experiente, e como sempre não sabe gerir a pressão, está mais q visto! por isso digo são uns morcões!!!

...:)

...em grande...LOL


...EDIT:

...e já agora, em relação ao FDS futebolístico que passou, só confirmei um pensamento...o FCP, será facilmente campeão.

...para futuro, basta procurar o post 13000 e logo a seguir, confirmam a data desta minha afirmação.
:)

é sempre bom sonhar Pedro, mas dasssssss este Porto pa!!! só me apetece lhes dar na boca ao treinador e ao PC por esta época ter uma gestão de compra e venda pessímaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dá mais gosto ver a equipa B do que os marretas da A, cambada de panel**** acho que a equipa toda tem q voltar atrás um bom pedaço


Aos aziados de longa data, omes, não falem dos outros clubes dos arbitros, e da p*ta da culpa que é sempre dos outros, sempre alheia comam primeiro o que tem debaixo dos vidros, muito fininhos que tem

Vejam Futebol pelo Futebol e não pela cor q gostam, vão ver q vivem melhor o futebol
 
Metes t as palas foi?! Onde é que isso é penalti?

A finta que o miudo faz antes é que é demais.

fod@-se...

anda tudo doido????

...mas alguma vez eu falei em penalti nesse caso??? que penalti??? A única coisa que vi, foi uma finta do outro mundo...e foi isso que quis mostrar.
...essa finta está em todo o lado...destaque na Eurosport, etc, etc...

...vê lá se tiras as palas e vês os posts como deve ser...lol...
 
fod@-se...

anda tudo doido????

...mas alguma vez eu falei em penalti nesse caso??? que penalti??? A única coisa que vi, foi uma finta do outro mundo...e foi isso que quis mostrar.
...essa finta está em todo o lado...destaque na Eurosport, etc, etc...

...vê lá se tiras as palas e vês os posts como deve ser...lol...

****ss digo eu..

Chegas ai postas uma imagem nem dizes nada!! Sendo que és portista e azias bastante não me parece de todo descabido o que interpretei.
 
****ss digo eu..

Chegas ai postas uma imagem nem dizes nada!! Sendo que és portista e azias bastante não me parece de todo descabido o que interpretei.

..epá...
...só porque os outros estavam com a conversa da treta dos penaltis...a imagem tinha que ter alguma coisa a ver?
...é que nem sei que penalti tás tu a falar...lol
 
...por um lado, gostava que este palhaço, fosse roubado forte e feio na LUZ...

10063_746623048682082_1595860914_n.jpg



...sinceramente, acho que o SCP, não precisa do papel que ele está a fazer...mas OK...
 
Back
Top