Atão o Sporting tem o chico_da_bala que se atrasou....
Shikabala perdeu voo para Lisboa - SAPO Desporto

Até ver os únicos reforços são os que tiram fotografia ao lado do Presidente....:D.. Até lá é Rascord news....

O jogador vinha a custo zero...LLLoooLLL.... Secalhar a comissão do sr.Jorge Teixeira (empresário) é que perdeu o avião...:p

relativamente ao Sr. em questão...
Jorge Teixeira?

Gajo fiável, 5 estrelas.

"O Benfica-Leixões está a ser investigado pelo MP devido a uma alegada oferta de 50 mil euros por parte do empresário Jorge Teixeira a jogadores do Leixões, ..." (ahhh e leiam a noticia toda que não tem nada a haver com o benfica...)

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1480367

A modes que gente séria...:D
 
Last edited:
Porquê???

O BdC era o presidente na altura? Acho que não :D
....mas, agora o SCP é o BDC?

- - - - - - - - - -

Não sei porquê mas acho que já vi algumas referências tuas ao Caso Calabote....:D

Presumo que também achaste que o Benfas tenha sido beneficiado em "tempo" extra para se decidir qualquer coisa importante certo??

Naaaaaa secalhar já tou a especular...:p


....só por mt desespero e fustração é que se pode comparar as 2 situações....até pq, contra o Maritimo, não viste nenhum penalti mal marcado...ou viste?
...tenho é a sensação, que o que acabou por aumentar mt os indices de fustração dos dirigentes e equipa tecnica do SCP, foi o facto de não saberem bem as regulamento da competição, em caso de igualdade pontual...mas do lado do FCP, tb me pareceu que o Paulo Fonseca tb não sabia.
...vendo assim, até aceito melhor a reacção da malta do SCP.
...mas desde isso, até tentar fazer com que conquiste fora do campo, o que não se conseguiu em campo, vai mt diferença e não fica nada bem, seja a que clube for...
 
....
- - - - - - - - - -
....só por mt desespero e fustração é que se pode comparar as 2 situações....até pq, contra o Maritimo, não viste nenhum penalti mal marcado...ou viste?
...

:D :D :D
Meo as coisas e as situações não nos podem dar jeito só quando nos convém (tu já fizeste alusão ao atraso_aka_caso_calabote e eu aqui também posso pensar num mini_calabote...não tanto á descarada)...... :p..... espero sinceramente que o Sporting não ganhe na Secretaria ....é bom que os Juvenis comecem a ganhar calo...

Citando:

"Este problema com o atraso de uma equipa no início de um jogo não é, porém, virgem no futebol português, e na época de 2004/05 o Recreio de Águeda foi severamente punido pela Federação Portuguesa de Futebol, orientada pelos regulamentos da época, por ter chegado atrasada, na circunstância seis minutos, ao início de jogo com o União de Lamas, do campeonato da III Divisão - os aguedenses venceram o encontro por 1-0 e, na altura, após feitas as contas, desceria o Tocha de divisão. "


Sim certo epá quase 3 minutos não é a mesma coisa que 6.....:D...
 
oh tretas tambem tens que perceber que so no fim e que marcaram 2 para chegar aos 5 ;)

ate ai nunca houve grandes esperanças...

e no futsal se jogares para o empate estas bem f*****!!!
 
Parece que sim.... :p

Pensava que disso só havia no Benfica e no Sporting :D

Por acaso lembro-me do Pinto da Costa mandar piadas sobre a transferência do Matic... e que no Porto os jogadores só saíam pela clausula and so on... mas na realidade andam a dar :D "dão" o Izmailov, "oferecem" o Lucho...
 
A troca do Miguel Lopes / Izma foi por metade dos respectivos passes(50/50)...O Sporting numa venda ía sempre buscar qualquer coisa e vice-versa....

Salvo lapso, neste caso, há um valor minimo de indeminização em caso de venda a terceiros.....A modes que não haverá um negócio á Marotinho...:D
 
Back
Top