Mt bom :D :D :D :D :D

Muahahhahahahah

Põem ai um gif (que és profissional em encontrar gifs destes lances tu e os teus amigos melões) do lance só para veres como o gajo quando o montero o "empurra" não vai logo a correr para a frente para cobrir o cecric.

De resto melhor ataque melhor defesa melhor futebol e em primeiro lugar. A todos um bom natal...
 
Põem ai um gif (que és profissional em encontrar gifs destes lances tu e os teus amigos melões) do lance só para veres como o gajo quando o montero o "empurra" não vai logo a correr para a frente para cobrir o cecric.

http://www.youtube.com/watch?v=8C6cqntiBiQ#t=11

Cada um tira as suas conclusões.

Mas como já disse, o Slimani não fez falta por isso golo mal anulado.

- - - - - - - - - -

e então?

não é falta.....


concluindo?

Acho que ele quis dizer o seguinte "Contra o Braga não houve este esterismo todo porquê?"
 
Acho que ele quis dizer o seguinte "Contra o Braga não houve este esterismo todo porquê?"

se não houve histerismo foi porque vocês não quiseram LOL

como na semana passada admiti que o penalti marcado a nós é ridiculo ... .mas atenção, já disse aqui isso... o jogo do nacional não se resume a esta falha.. há muitas mais..

vocês é que são dão ênfase a isto, e nós respondemos... se tivesse visto o resto do jogo... mas não viram! :D :D :D :D
 
se não houve histerismo foi porque vocês não quiseram LOL

como na semana passada admiti que o penalti marcado a nós é ridiculo ... .mas atenção, já disse aqui isso... o jogo do nacional não se resume a esta falha.. há muitas mais..

vocês é que são dão ênfase a isto, e nós respondemos... se tivesse visto o resto do jogo... mas não viram! :D :D :D :D

Eu não vi o jogo, só esse lance.

Só acho que tendo em conta o que se tem passado esta época, o saldo do beneficio/prejuízo nos jogos do sporting continua a ser favorável ao Sporting. Portanto, acho exagerado a postura do Bruno do Carvalho.

No entanto, continuo a gostar da postura do Jardim.

- - - - - - - - - -

Diz m por favor que vez o gajo já a ir a correr em direcção ao Cedric.

Sim, mas tb vejo o Montero a empurrar o gajo.

Como já te disse, para mim era falta... o arbitro mandou seguir e o golo foi mal anulado, pois o Slimani não faz qualquer falta.
 
http://www.youtube.com/watch?v=8C6cqntiBiQ#t=11

Cada um tira as suas conclusões.

Mas como já disse, o Slimani não fez falta por isso golo mal anulado.

Se é para ser "picuinhas" e achar que isso é falta, antes do Montero colocar as mãos no adversário tem que ser marcada obstrução e consequente penalti para o Sporting.. ou também não se vê o jogador do nacional a colocar-se à frente do Montero propositadamente impedindo que este chegue à bola?

Não me venham com histórias, que aquilo de falta não tem nada!
 
Back
Top