Boas,

Neste fim de semana nem o jogo do slb consegui ver direito, por isso não tenho mt a dizer.

Em relação ao Sporting:
- Sim, há falta do Montero. Não, não há falta do Slimani... e como o arbitro assinalou a do Slimani, foi mal anulado o golo.
- No entanto, acho exageradas as declarações do Bruno de Carvalho... dps de tantos golos irregulares que o sporting tem marcado este ano... não tem a minima moral para montar a tenda como montou.

O campeonato deveria estar como está (os 3 em igualdade pontual) mas com os 3 a jogar bem... assim é que ia ser interessante. Agora andam a ver qual é o que joga pior...
 
Falta? LOL

Vou andar atento a todo o tipo de faltas agora... principalmente em cantos.. acho que vamos começar a ter 10 penalties por jogo... Opá lindo!!! :D :D :D :D

Em relação ao BC...... Pôr pressão... Muito bem...... O tempo que os presidentes do Sporting ficavam calados, já acabou....... Habituem-se...!!! :D :D :D :D
 
Leste bem o que escrevi?

Tás perdoado pq são 9h30 de segunda-feira :p

" Sim, há falta do Montero"


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


insane.png
 
Last edited:
Falta? LOL

Vou andar atento a todo o tipo de faltas agora... principalmente em cantos.. acho que vamos começar a ter 10 penalties por jogo... Opá lindo!!! :D :D :D :D

Em relação ao BC...... Pôr pressão... Muito bem...... O tempo que os presidentes do Sporting ficavam calados, já acabou....... Habituem-se...!!! :D :D :D :D

Este Manuel Mota tem futuro!!!Não esquecer os assistentes dele (em particular o senhor do meio-campo sul). A equipa toda esteve muito bem, e mereceram os dois pontos. Cumpriram integralmente o que lhes foi designado. :D

Relativamente ao BC é bom que fale e é bom que comece a pensar em pôr os túneis de Alvalade mais estreitos...
 
Last edited:
Este Manuel Mota tem futuro!!!Não esquecer os assistentes dele (em particular o senhor do meio-campo sul). A equipa toda esteve muito bem, e mereceram os dois pontos. Cumpriram integralmente o que lhes foi designado. :D

Relativamente ao BC é bom que fale e é bom que comece a pensar em pôr os túneis de Alvalade mais estreitos...


Os fora de jogo??? ahhh aquele estrábico (é pior que eu) que tava lá do outro lado.. yahhhh! :p
 
...o meu FCP, a subir de forma...e um "novo Deco" a surgir no Dragão.
...limpinho, limpinho, limpinho e sem espinhas...com um adversário muito mole.
...no entanto, já tivemos outros assim e não conseguimos dar 4, dominar e jogar relativamente bem.
 
Nem a do montero...

fds ainda ajudou o gajo a ir para a posição correcta.

Mas vocês estão a resumir o jogo a um golo MAL ANULADO e eu vi todo um jogo sempre a pender para o mesmo lado.

Então aquela entrada ao Jefferson que nem falta é.
 
Sim eu na primeira parte disse a quem estava comigo...

"da forma como isto está.... o melhor que conseguimos é empate..."


isto por duas razões... começamos bem o jogo... com 4, 5 jogadas de bom nível.... depois aparecem 2 foras de jogo mal tirados... a seguir os jogador do nacional parece que podiam entrar de qualquer maneiras... posto isto..... nada mais havia a fazer... facilmente se percebia que o Sporting só ganhava com um golo impossível de anular :D ou seja um remate do meio da rua....
 
Back
Top