Esqueceste-te de por o lance imediatamente antes disso ou foi de propósito? É que a falta foi contemporizada pra ver o que iria dar..

falta_gaitan.gif



PS: Tá descoberto o novo lider dos NN

 
Last edited by a moderator:
Goooooooooolo do maior :D

esqueci-me de vir aqui dizer que ja tinha visto pois abocado estava a dar a repatiçao do jogo na sportv, ele nao lhe arranca mas toca-lhe na perna, o arbitro estava a espera para ver para quem ia a bola depois de no lance anterior ter havido falta sobre um jogador do benfica e depois so metem esse gif porque da um bom golo se fosse uma falta a meio campo ninguem dizia se era falta ou nao
 
...tenham calma, que eu tou cá...sossegem a passareca...

...quanto ao resto, 2 observações:

1- Parabéns ao primeiro classificado SCP.
2- Condenar veemente, o que se passou com a "espera" ao autocarro do FCP.
É bom de ver, mais uma vez, mas é mais que normal, atestar, a memória de peixe que os benfiquistas têm (ainda escapam 2 ou 3, é verdade), quando ainda no ano passado, toda a gente viu o que se passou lá por baixo, que até ruas fecharam...mas ok...tudo normal.
Que ainda viessem juntar a condenação deste acto aos actos que se passaram como seu clube, em tudo idênticos ...ainda era naquela, agora, dizer que acontece, porque a malta do FCP é assim...enfim... apenas digo, que a malta do FCP, é igual à do SLB, do SCP, do Paços...etc...etc...ou sejam, todos os que se envolvem nestes "filmes", são uns tristes.

Para terminar, custa-me ver a fase que o meu FCP, está a passar...mas de repente, perdo-o tudo, quando olho para os últimos 30 anos e vejo o que outros passaram...em comparação com as alegrias que o meu FCP, me tem dado...
 
Tendo em conta os comentários aqui... os comentários nos jornais, etc... parece que o Capela fez uma arbitragem impecável! :D

Até tou curioso para ver o que o Guilherme Aguiar e Fernando Serrão vão dizer logo... :roll: :roll:
 
Back
Top