Companheiro, não é por serem do porto ou do Benfica, a atitude é deploravel em qualquer dos casos!...

Se achas isso normal, mostra muito da tua pessoa!...
eu não disse que era normal, mas que apenas demostra aquilo que o clube e principalmente os adeptos desse clube são..
 
Meu amigo, o @ires tem toda a razão, independente dos clubes são sempre atitudes deploráveis. Mas não esquecer os autocarros que os Benfiquistas já queimaram ao FC Porto, inclusive Hoquei patins, que foi mesmo do pior. Como vez adeptos assim estão infelizmente em todo lado.
 
Meu amigo, o @ires tem toda a razão, independente dos clubes são sempre atitudes deploráveis. Mas não esquecer os autocarros que os Benfiquistas já queimaram ao FC Porto, inclusive Hoquei patins, que foi mesmo do pior. Como vez adeptos assim estão infelizmente em todo lado.
eu não me estou a referir de atos de rivalidade entre clubes, mas sim de atos que os adeptos tem com o seu próprio clube..
 
Meu amigo, o @ires tem toda a razão, independente dos clubes são sempre atitudes deploráveis. Mas não esquecer os autocarros que os Benfiquistas já queimaram ao FC Porto, inclusive Hoquei patins, que foi mesmo do pior. Como vez adeptos assim estão infelizmente em todo lado.


Foi o que eu disse!... ;)
 
Vendo por esse prisma, dou-te razão. A culpa é do FCPorto habituar os adeptos a ganhar. Não sei como, mas realmente alguns adeptos não perdoam uma derrota, quanto mais as últimas cinco, começam a ferver.
Preocupante é forma cada vez mais violenta dos adeptos se manifestarem e ninguém faz nada.
 
Acho que ninguém devia condenar o que quer que seja sobre adeptos e as suas atitudes para com os seus clubes/jogadores...

Acho que é certo e sabido que TODOS temos telhados de vidro, mas ok...
 
Acho que ninguém devia condenar o que quer que seja sobre adeptos e as suas atitudes para com os seus clubes/jogadores...

Acho que é certo e sabido que TODOS temos telhados de vidro, mas ok...

Concordo plenamente. Mas a minha pergunta é... onde andas Faith? xD
 
paixao3.gif


oi?? :eek:
 
Back
Top