São uns coitadinhos.... Principalmente a "cáfila" (google it) :D que veio pela avenida abaixo a correr e a atirar garrafas para o meio da multidão....
 
É simples de entender...

50/60 a descer por ali abaixo, a levar tudo á frente, a destruir o estaminé dos SD, numa entrada cheia de adeptos do FCP....

Hmmm,...
 
Acho que vocês nao perceberam bem quem eram.
Mais do que adeptos do SCP são adeptos da direita radical. Adeptos que o unico propósito é semear o panico por onde passam. Não é ver futebol. E como é obvio são do SCP depois os SD é que se foram meter ao barulho e bem.. Eles que andem à pancada uns com os outros.
 
...este mundo está perdido e o desespero dos vermelhos é enorme....um enorme melão.
...já chegam ai ponto de postar um comunicado do SCP!
...mas o SCP, quer a vossa "ajuda" para alguma coisa?
...nada disso! A esses fracos td serve para tentar atingir o FCP!
...então é tudo normal? E desligar a luz imediatamente após o final de um jogo, pondo em risco a segurança de tudo e todos, tb é normal?
...se tivessem a inteligência de olhar primeiro para o que se passa na propria casa, nem abriam a boca!

...que falta de vergonha!
 
bem faith, é que não se pode tocar na instituição FCP... que te mandas logo aos arames... Por mim falo, apenas estava a tentar entender o que se passou naquela situação... Mas chiça.. Contigo é quase impossivel... Relax e disfruta do 1º lugar...
 
Acho muito bem que o presidente do Real tome uma posição.. é assim mesmo..

:.: Florentino Pérez exige desculpas a Blatter sobre Ronaldo - Real Madrid - Jornal Record :.:


O Fernando Gomes, presidente da FPF, tb já veio pedir o mesmo.
Esse Blatter, não podia ter descido mais baixo!!!

- - - - - - - - - -

bem faith, é que não se pode tocar na instituição FCP... que te mandas logo aos arames... Por mim falo, apenas estava a tentar entender o que se passou naquela situação... Mas chiça.. Contigo é quase impossivel... Relax e disfruta do 1º lugar...

...opá...nada disso.
...achas normal, um adepto do SLB, ferrenho, andar a postar comunicados do SCP????
...não vejo outra explicação, pelo facto de lá ter a palavra "FCP"...nada mais!
...isso sim, é mt doença!!!

...tás-me a ver a colocar um comunicado do SLB, contra o SCP??? fonix...
 
Back
Top