Eu fui um dos SPORTINGUISTAS que esteve no estádio!!

A vitória do FCP é justa, mas com um resultado enganador! Não foram tão superiores como demonstra o resultado, são sim muito mais maduros que o SCP.

O Sporting não pode sofrer o 2-1 no minuto a seguir ao 1-1...... Ali tem de aguentar o jogo o máximo que puder... Depois não faz o 2-2 ou por falhanço do Montero ou por enorme defesa do Helton..

E pronto depois a partir do 3-1, o jogo acabou e pronto... nada mais há a dizer...


Agora uma coisa é certa, o Sporting não se desviou 1mm do plano da época com esta derrota.... A gente cá vos espera em Alvalade!!! :D :D :D :D :D


E o Sporting é o nosso grande amor!!!!!
 
não podes estar a falar a sério..
olha lá o livre que dá o golo ao sporting, não vem de uma falta que não existe?

Então também não viste que o lance que da o penalti ao porto nasce de uma recuperação de bola a meio campo que é falta sobre o jogador do Sporting?

Não viste os cartões que ficaram por dar ao Jackson por pisar o jogador do Sporting, outro ao careca que amarrou o RP, e muitos outros que não vou estar a dizer...

Gostei também do fora de jogo assinalado ao Montero quando a bola está mais adiantada que ele.. épico!

Como digo o Sporting esteve muito mal defensivamente, e pagou por isso, no entanto, esses amarelos perdoados etc, para além de nos prejudicarem diretamente, têm sempre influencia na maneira de jogar do adversário.. um jogador com amarelo não joga da mesma maneira..
 
fdx, faixas??????


há gente que realmente gosta de colocar o carro à frente dos bois



se fosse o benfica com 5 pontos de avanço sim , certamente já andavam aqui a cantar e a encomendar as faixas


mas se há coisa que o porto sabe é aguardar os momentos certos

e tal como se viu no ultimo campeonato é preciso esperar até ao fim ;)


Bom jogo do porto ;) que continue assim



Quanto ao vídeo, é a tristeza do costume EM TODOS os estádios portugueses ..... há e sempre haverá gente estúpida neste mundo ;)
 
Se te referes ao cabeceamento do Montero... nesse lance, acho que só há mérito do Helton.

Por um ou por outro... Também não admito muito que um avançado falhe um golo a 3 metros da baliza... O Helton defende porque a bola fica ali no "raio" de ação dele.... mas é preciso reflexos!!!! por isso divido a culpa de não haver golo pelos 2 :p :p
 
É como digo, este resultado parece que também deixou os tais 6 milhões contentes....:p...bom sinal !!!

O Sporting está vivo !!!!!

Nada disso... Até te vou dar outra prova do Sporting estar vivo. O resultado que eu pretendia era o empate, era unica forma de o Benfica se aproximar de dois concorrentes directos. E logicamente, a escolher um para ganhar... escolheria o Sporting!

Por isso, não fiquei contente com o resultado!

- - - - - - - - - -

se fosse o benfica com 5 pontos de avanço sim , certamente já andavam aqui a cantar e a encomendar as faixas


mas se há coisa que o porto sabe é aguardar os momentos certos

e tal como se viu no ultimo campeonato é preciso esperar até ao fim ;)

Eu acho que ontem quando o porto tava a ganhar já ouvia uns "Campeões... Campeões"
 
Nada disso... Até te vou dar outra prova do Sporting estar vivo. O resultado que eu pretendia era o empate, era unica forma de o Benfica se aproximar de dois concorrentes directos. E logicamente, a escolher um para ganhar... escolheria o Sporting!

Por isso, não fiquei contente com o resultado!

Mas isso és tu meo....dizeres-me que grande parte dos benfiquistas gostava que o Sporting tirasse pontos ao líder é mentira...o pensamento básico é : "Vale mais os lagartos perderem porque depois temos de os aturar a semana inteira"...

Depois vão ler os jornais e.... o Sporting a vencer tudo e todos...eu ouço o meu treinador e vejo o oposto...O LJ antes do jogo disse: O PORTO É MELHOR E FAVORITO A GANHAR !!! PONTO!!

Ninguém caiu de lado nenhum...

Aproveitar a dica dos melões para gozar com os lagartos...priceless... lembrando um passado pouco distante... essa é de mestre....:D

"masturbação clubistica" ???!!!Causa cegueira!!!
 
Last edited:
Mas isso és tu meo....dizeres-me que grande parte dos benfiquistas gostava que o Sporting tirasse pontos ao líder é mentira...o pensamento básico é : "Vale mais os lagartos perderem porque depois temos de os aturar a semana inteira"...

Depois vão ler os jornais e.... o Sporting a vencer tudo e todos...eu ouço o meu treinador e vejo o oposto...O LJ antes do jogo disse: O PORTO É MELHOR E FAVORITO A GANHAR !!! PONTO!!

Ninguém caiu de lado nenhum...

Aproveitar a dica dos melões para gozar com os lagartos...priceless... lembrando um passado pouco distante... essa é de mestre....:D

"masturbação clubistica" ???!!!Causa cegueira!!!

Meo tens algo contra os benfiquistas?
 
Nunca gostei muito de lagartos...
Mas gostava que os gatinhos tivessem ganho ontem!

Sabes bem que aqui em casa reina a imparcialidade...aliás dia 15 até já entrego as chaves...

w62o.jpg


Não sei lá porquê quando vê o tipo dos Correios de vermelho ataca logo....:D
 
Back
Top